Rafael Cardoso/Reprodução Instagram
Rafael Cardoso/Reprodução Instagram

O ator da TV Globo, Rafael Cardoso, que estará no ar no próximo folhetim das sete da emissora ‘Salve-se Quem Puder‘ abriu o coração em entrevista a Revista Quem para relembrar um dos momentos mais difíceis de sua vida: um arrastão que sofreu no Rio de Janeiro.

+ Rafael Cardoso fala sobre seu personagem em ‘Salve-se Quem Puder’

“Passei por um trauma, um assalto violento, com tiros e, graças a Deus, não tomei nenhum. Estava no final de uma novela [Espelho da Vida], e falei: ‘gente, estou gerando ferramentas para poder sair daqui’. Até saiu na imprensa assim: ‘Rafael só quer ganhar dinheiro’. E não era isso que eu queria dizer”, iniciou o ator Rafael Cardoso.

+ Veja um resumo da coletiva de imprensa de ‘Salve-se Quem Puder’

Apesar do sufoco, ele garantiu que ama a cidade: Mas passou o trauma, nasceu meu filho Valentim, as coisas se harmonizaram e eu falei: ‘cara, minha vida é aqui no Rio de Janeiro’. Estou trabalhando na Globo, onde adoro trabalhar. Tive convite de streaming, Netflix, para fazer série fora e falei: ‘não, vou ficar aqui’. O que eu tenho na minha vida eu devo à Rede Globo. Quero ficar aqui trabalhando. Confiam no meu trabalho. Estou aqui, feliz, e vamos ver o que o universo vai apresentar para frente”.

+ Mateus Solano é cotado para elenco da substituta de ‘Salve-se Quem Puder’

Na ocasião, o famoso relembrou que recebeu muito apoio do público e isso fez ele repensar sobre sua vida: “Foi um acolhimento maravilhoso. Se aconteceu comigo é porque tinha que acontecer para eu repensar várias coisas da minha vida. Foi importante passar por esse trauma para poder repensar coisas que eu precisava mudar. E todo mundo precisa mudar, nada é por acaso”, afirma, acrescentando que precisou “pisar no freio”: “Desacelerei muito mesmo. Além da novela, tenho um restaurante, uma fábrica de sucos, uma fazenda de orgânicos, uma torrefação de café… E não tenho WhatsApp, graças a Deus. Deleguei tudo, contratei pessoas para gerenciar operações de cada coisa para poder ficar com minha família”, disse Rafael Cardoso.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here