Amaury Jr / Instagram

Como foi noticiado com exclusividade pelo portal Área Vip na última sexta, dia 15, recentemente o apresentador Amaury Jr. precisou ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sofrer um desmaio durante um almoço de negócios na mansão de Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!. Segundo uma fonte do nosso site, ele foi diagnosticado com principio de aneurisma cerebral.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Amaury confirmou os detalhes, dados em primeiríssima mão pelo nosso portal, e disse ter ficado chocado com a repercussão da notícia, já que essa situação aconteceu há quase um mês. “Fui surpreendido hoje (segunda-feira 18). Ninguém me ligou para saber como eu estava”, desabafou ele.

Porém, diferente do que foi informado pelo apresentador, a nossa equipe entrou em contato diretamente com ele na própria sexta-feira, antes da publicação da notícia, através de ligações, mensagens de texto por aplicativo e também pelas redes sociais, e não obtivemos nenhuma resposta.

Após 40 dias internado, ator Gerson Brenner recebe alta

O desmaio do apresentador aconteceu no dia 26 de outubro e na ocasião, durante uma conversa, ele acabou se engasgando com a própria saliva e sua epiglote (pequena cartilagem acima da laringe) tapou a passagem de oxigênio. “Aí eu caí, desmaiei, e bati a cabeça no chão. Não sangrou, mas todos ficaram preocupados”, relembrou ele.

Vale destacar que colunas e sites noticiaram a informação um dia depois da nossa publicação, sem dar créditos ao Área VIP, e com detalhes distorcidos, como um suposto engasgamento com salada, quando na verdade Amaury engasgou com a própria saliva. Outro informação imprecisa foi o encaminhamento de ambulância ao hospital, quando na verdade o apresentador confirmou as informações dadas pela fonte do nosso portal, que ele foi encaminhado para o hospital de helicóptero.

Amaury, inclusive, detalhou isto na entrevista. Após ele recobrar a consciência, entrou em contato com o seu médico, Roberto Kalil Filho, que pediu para que ele fosse ao seu encontro, e que foi de helicóptero. “Então, o Amilcare emprestou seu helicóptero particular para que eu fosse da mansão ao [Hospital] Sírio-Libanês”, explicou.

Após passar por cirurgia, Gloria Maria faz agradecimento aos seguidores

O artista da Rede TV ainda contou que a equipe médica decidiu investigar o que aconteceu e solicitou uma bateria de exames. “Ganhei um check-up geral imprevisto, mas não descobriram nada de errado. Coração está ótimo, eu estou bem”, afirmou ele.

Depois do incidente, o apresentador voltou à sua rotina normal de gravações na RedeTV!, e chegou a viajar para Hamburgo, na Alemanha, conforme também informamos, onde cumpriu um contrato com uma empresa de cruzeiro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here