Amaury Jr / Instagram

Um dos apresentadores mais conceituados da televisão brasileira está enfrentando um grave problema de saúde.

Segundo uma fonte exclusiva do nosso portal Área Vip, o apresentador Amaury Jr. teve uma reunião na casa de alguns amigos íntimos quando ele teve um engasgamento e precisou ser levado às pressas, de helicóptero, para um hospital renomado de São Paulo.

Bruno Covas, prefeito de São Paulo, recebe alta médica e deixa hospital

Ainda de acordo com essa fonte, ele foi internado e diagnosticado com principio de aneurisma cerebral, que é uma dilatação que se forma na parede enfraquecida de uma artéria do cérebro.

O apresentador Amaury Jr. foi procurado pela equipe do Área Vip, mas até o fechamento da nota não obtivemos resposta.

Amaury Jr revela o motivo de entrar para a televisão

Quem também precisou ser internado recentemente foi o apresentador do programa ‘Hoje Em Dia’, Cesar Filho. Ele foi diagnosticado com uma diverticulite e após desobedecer as ordens médicas, ele precisou ficar internado.

O apresentador desabafou nas redes sociais e disse que para ele é difícil faltar ao trabalho. “Eu contrariei ordens médicas, fui trabalhar ontem e hoje e acabei não tendo melhoras. Estou no hospital para fazer uma ressonância magnética para saber se tem algo mais grave ou pelo menos em que grau que temos essa diverticulite. E, claro, para saber como vai ser o tratamento e se precisará de uma internação”, contou ele.

Que continuou: “Eu sei que é difícil, eu nunca faltei no Hoje em Dia, então é muito difícil eu ficar em casa, fica difícil eu me segurar e não fazer o que mais amo, mas eu não consigo não ir trabalhar. Espero que não seja nada grave e que, em breve, eu possa trazer boas notícias para vocês”, finalizou.

Agora o apresentador já está em casa e na próxima segunda-feira (18) já deve voltar ao comando do programa ‘Hoje Em Dia’.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here