Em entrevista ao SBT, Andressa Urach sai em defesa da comunidade LGBT+: ”Lutar para que sejam respeitados”

O "Empire Style" será exibido no dia 20 de fevereiro, às 10h00, no SBT MG

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em entrevista ao SBT, Andressa Urach sai em defesa da comunidade LGBT+: ''Lutar para que sejam respeitados'' - Foto: Reprodução/ SBT
Em entrevista ao SBT, Andressa Urach sai em defesa da comunidade LGBT+: ”Lutar para que sejam respeitados” – Foto: Reprodução/ SBT

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Andressa Urach concedeu uma entrevista ao programa “Empire Style”, do SBT. Durante o papo, a modelo falou sobre haters, sua saída da igreja Universal e a necessidade de defender a comunidade LGBTQIA+.

+Andressa Urach revela que está se preparando para um dos maiores projetos de sua carreira

Andressa Urach fala sobre religião

As pessoas têm uma imagem do crente que não pode ter maquiagem, tem que usar roupa tampando tudo, não pode cortar cabelo, não pode usar esmalte. Tem que ser totalmente apagada. Isso é religiosidade, crente até o Diabo crê.”, disparou logo a princípio a famosa.

- Continua após o anúncio -

Na bíblia diz para não julgar, então esse é o Jesus que eu conheço e que me ama mesmo eu sendo vaidosa.“, disse logo em seguida a modelo sobre críticas.

+Andressa Urach põe silicone no peito e é criticada

Modelo sai em defesa de comunidade LGBT+

- Continua após o anúncio -

Aliás, quando converteu-se, Andressa Urach findou inúmeras amizades, muitas delas com pessoas do universo LGBTQIA+. Arrependida, ela pretende continuar lutando pela causa. ”Amo os gays, a gente tem que lutar para que eles sejam respeitados, porque eles só querem amar, só querem o direito de amar. E ainda existe um preconceito muito grande em relação a isso. Esse foi um dos motivos que eu me afastei de um certo tipo de ideologia de religião, por não concordar com essa imposição.”, explicou a celebridade na ocasião.

Participação em outro reality?

Por fim, ao longo do bate-papo, Andressa também falou sobre fama e a mudança que Deus fez em sua vida. Além de tudo isso, ela também respondeu se participaria novamente de um reality show. Afinal, vale lembrar que ela foi presença ilustre em ”A Fazenda 9”. ”Amaria participar de um novo reality. Voltaria agora sem dúvida alguma.”, respondeu ela sem pensar duas vezes.

Enfim, o “Empire Style” será exibido no dia 20 de fevereiro, às 10h00, no SBT MG e lá estará a entrevista completa com a famosa falando sobre tudo isso e muito mais!

Em entrevista, Luciano Camargo opina sobre fãs LGBT+

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos