Cantor Belo e Viviane reprodução Instagram montagem Area Vip
Cantor Belo e Viviane Araújo reprodução Instagram montagem Area Vip

O cantor de pagode Belo, junto com a esposa Gracyanne Barbosa, estarão no programa “Conversa Com Bial”, que vai ao ar nesta sexta-feira, (11). Na entrevista, o cantor falou de vida profissional e pessoal, e agradeceu sua ex, Viviane Araújo.

+Belo e Gracyanne Barbosa planejam festa luxuosa para neta

Durante a entrevista, o casal falou de muitos momentos da vida a dois, juntos há 7 anos, ainda deram detalhes do início do relacionamento. Ao apresentador Pedro Bial ele falou sobre um momento muito difícil que precisou enfrentar. Em 2003, o artista foi preso acusado por tráfico de drogas.”Foi uma loucura. Esse episódio me levou do céu ao inferno. Foi muito triste”.

Ele agradeceu o carinho do público:”Foi primordial. Saí de cabeça erguida e dei a volta por cima, graças a Deus e aos meus fãs. Na cadeia, eu só cantava e, apesar de não ter contato com ninguém e de não poder trabalhar, minhas músicas continuaram fazendo sucesso. Devo isso a eles”.

Na ocasião ele mantinha uma relação com a dançarina Viviane Araújo, e diante da esposa Gracyanne Barbosa, ele fez questão de tecer elogios à atriz.

Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”.

O cantor fez questão de agradecer pela primeira vez a global: “Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”.

+ Polêmica entre Denilson e Belo tem reviravolta e cantor pode se complicar

Se lá atrás o cantor passou por uma situação complicada, hoje em dia digamos que as coisas ainda não estão tranquilas para Belo. Tudo porque, o ex-jogador de futebol e agora comentarista, do programa ‘Jogo Aberto’, da Band, Denílson, decidiu falar abertamente sobre a briga na justiça com o cantor Belo.

Em entrevista, ele contou que não recebeu a indenização definida pelo juiz, no valor de R$ 5 milhões. “Isso é público e notório. Nunca deixei de falar sobre o assunto. Onde eu vou hoje, entro com a cabeça erguida. É o que o ser humano deveria fazer. É muito simples esse problema. Pagou? Tá resolvido e já era”, afirmou ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here