Belo e Denilson Show /Reprodução Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, está acompanhando assiduamente a polêmica envolvendo o cantor Belo e o ex-jogador de futebol e atual comentarista do ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Denilson.

Para quem não se lembra, vamos dar uma breve recapitulada. O ex-jogador de futebol Denilson sempre teve um espírito empreendedor e durante sua carreira, resolveu investir o dinheiro que ganhou. O ex-atleta comprou os direitos do grupo de pagode ‘Soweto’, onde o pagodeiro Belo cantava.

Com a saída do cantor, o ex-atleta entrou na Justiça contra ele, e ganhou uma boa grana, no entanto, essa quantia nunca foi paga pelo cantor. A polêmica esfriou com o tempo e foi revivida após Denilson cobrar o pagodeiro nas redes sociais.

+ Belo processa ex-jogador Denilson por cobrar dívida na web

O músico, por sua vez, entrou com um processo contra o comentarista da Band por danos morais. A polêmica, então, esfriou mais uma vez, até renascer no meio deset ano com uma entrevista de Denilson ao TV Fama, onde disparou: “O caso do Soweto, que era lá no passado, a causa já está ganha, só estou esperando ele me pagar. Justiça já me deu causa ganha, agora é com ele. É ter responsabilidade e começar a me pagar”.

+ “Estou esperando ele me pagar”, afirma ex-jogador sobre quantia milionária devida por Belo

Pois bem, a polêmica ganhou um novo capítulo nestes últimos dias. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, a defesa do ex-jogador recebeu uma denúncia que pode complicar o cantor.

Segundo ele, Belo estaria ‘ocultando shows’. Após a Justiça decidir uma ‘penhora’ nos shows do cantor, em ação movida por Denilson, foi identificado apenas uma apresentação, a do ‘Show da Virada’ de 2018. Já neste ano, há uma grande dificuldade em identificar o pagamento dos shows do cantor.

+ Gracyanne Barbosa comenta polêmica envolvendo Belo e ex-jogador de futebol

A denúncia foi feita alegando que há uma procuração em nome de Alfredo Santana, secretário pessoal do cantor, estaria recebendo os valores dos shows e repassando ao músico.

Veja também:

Luciele Di Camargo se emociona por causa do marido Denilson

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here