fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Polêmica entre Denilson e Belo tem reviravolta e cantor pode se complicar

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Belo e Denilson Show /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Você, caro leitor do Portal Área VIP, está acompanhando assiduamente a polêmica envolvendo o cantor Belo e o ex-jogador de futebol e atual comentarista do ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Denilson.

Para quem não se lembra, vamos dar uma breve recapitulada. O ex-jogador de futebol Denilson sempre teve um espírito empreendedor e durante sua carreira, resolveu investir o dinheiro que ganhou. O ex-atleta comprou os direitos do grupo de pagode ‘Soweto’, onde o pagodeiro Belo cantava.

Com a saída do cantor, o ex-atleta entrou na Justiça contra ele, e ganhou uma boa grana, no entanto, essa quantia nunca foi paga pelo cantor. A polêmica esfriou com o tempo e foi revivida após Denilson cobrar o pagodeiro nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+ Belo processa ex-jogador Denilson por cobrar dívida na web

O músico, por sua vez, entrou com um processo contra o comentarista da Band por danos morais. A polêmica, então, esfriou mais uma vez, até renascer no meio deset ano com uma entrevista de Denilson ao TV Fama, onde disparou: “O caso do Soweto, que era lá no passado, a causa já está ganha, só estou esperando ele me pagar. Justiça já me deu causa ganha, agora é com ele. É ter responsabilidade e começar a me pagar”.

- Continua após o anúncio -

+ “Estou esperando ele me pagar”, afirma ex-jogador sobre quantia milionária devida por Belo

Pois bem, a polêmica ganhou um novo capítulo nestes últimos dias. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, a defesa do ex-jogador recebeu uma denúncia que pode complicar o cantor.

Segundo ele, Belo estaria ‘ocultando shows’. Após a Justiça decidir uma ‘penhora’ nos shows do cantor, em ação movida por Denilson, foi identificado apenas uma apresentação, a do ‘Show da Virada’ de 2018. Já neste ano, há uma grande dificuldade em identificar o pagamento dos shows do cantor.

+ Gracyanne Barbosa comenta polêmica envolvendo Belo e ex-jogador de futebol

A denúncia foi feita alegando que há uma procuração em nome de Alfredo Santana, secretário pessoal do cantor, estaria recebendo os valores dos shows e repassando ao músico.

Veja também:

Luciele Di Camargo se emociona por causa do marido Denilson

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos