sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Em entrevista, Eduardo Costa critica a nova geração do sertanejo: ”Não tem talento”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em entrevista, Eduardo Costa critica a nova geração do sertanejo: ''Não tem talento'' - Foto: Reprodução/Instagram@eduardocosta
Em entrevista, Eduardo Costa critica a nova geração do sertanejo: ”Não tem talento” – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista ao portal R7, além de divulgar seu novo projeto, Eduardo Costa resolveu dar sua opinião sobre a nova geração da música sertaneja. Na ocasião, o cantor criticou a nova geração. Pois, segundo ele, há muita mentira o mundo sertanejo e a tecnologia está transformando ‘‘qualquer pessoa em cantor”, disparou.

+Victória Villarim fala que não teve ajuda de Eduardo Costa para estar na Fazenda 12

Eduardo Costa dá opinião polêmica sobre nova geração da música sertaneja

Há muita mentira. Com o excesso de tecnologia, transformar um cara que nunca cantou em artista é muito fácil.”, opina logo a princípio o músico. ”Você pode ir à esquina, achar um cara bonitinho e fazer ele cantar. Os equipamentos hoje conseguem afinar a sua voz. Tem frases que você não fala na música e conseguem colocar. Hoje, você não precisa mais de talento. 90% de muitos artistas que estão cantando por aí são assim.”, disparou ainda o famoso.

- Continua após o anúncio -

Por fim, Eduardo Costa completou dizendo que no entanto, os artistas artificiais não conseguem se manter no mercado: ”Eles não conseguem se manter. A internet tem essa magia. Ela dá o boom e desmancha a carreira com a mesma velocidade.”, pontuou. ”Você vê artistas que estão há cinco anos fazendo sucesso, vivendo disso.”, disse enfim.

Saiba mais

Recentemente o intérprte de ‘Ainda Tô Aí’, ‘Pronto, Falei’ e ‘Olha Ela Aí’, utilizou suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo sobre o que passou nestes últimos dias. Desse modo, segundo o cantor, ele foi envolvido em um suposto golpe. Sendo assim, uma pessoa pegou um número de telefone e começou a se passar por ele e por pessoas de sua equipe. Vale lembrar que o famoso mora em Belo Horizonte e o DDD utilizado para o golpe é em São Paulo. + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos