fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Victória Villarim fala que não teve ajuda de Eduardo Costa para estar na Fazenda 12

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Victória Villarim e sertanejo Eduardo Costa foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Victória Villarim e sertanejo Eduardo Costa /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Victória Villarim esteve nesta tarde de domingo(01), no programa “A Hora do Faro”, participando do quadro “A última Chance”.

+Sonia Abrão detona Victória Villarim em A Fazenda 12 ‘Torta do começo ao fim’

Eliminada da última semana, a dançarina que ficou conhecida do grande público ao ter um relacionamento com o sertanejo Eduardo Costa.

- Continua após o anúncio -

Em maio de 2016, o sertanejo Eduardo assumiu seu romance com a então na época bailarina da turnê “Cabaré”, onde o cantor rodou o Brasil ao lado de Leonardo.

Em julho de 2017, houve o primeiro término, nem um pouco amigável entre os dois e selados os desentendimentos, eles reataram, a trégua durou pouco até o começo de 2018, e desde então os dois não se entenderam mais.

- Continua após o anúncio -

Na atração que foi ao ar na tarde deste domingo, Victória Villarim falou sobre muitos assuntos relacionados ao jogo dentro da casa, inclusive sobre seu arrependimento com a aliança que fez com o funkeiro Biel. mas claro que um assunto não ficou de fora, o seu relacionamento com o ex sertanejo, Eduardo Costa.

+Eduardo Costa faz grave acusação a Victória Villarim em desabafo com Sonia Abrão

O colunista Leo Dias, do site Metrópole, questionou a morena que ela teria entrado na atração por ter sido namorada do cantor, o que ela imediatamente disse não ser verdade.

Segundo a dançarina, ela se defendeu dizendo ter uma carreira na dança e que a emissora Record é sua casa, onde ela trabalhou por mais de dez anos.

Eu tô na casa já há dez anos, eu tenho minha vida profissional, já trabalhei no Legendários, eu tenho minha história”, começou ela

E seguiu falando: “Aqui no seu programa fui assistente bailarina por 1 ano e eu tenho minha carreira, minha história sim”.

“Mas você ficou mais conhecida depois que namorou ele”, disse o colunista Leo Dias.

Ele me ajudou em muitas coisas, é verdade em ajudou em meus seguidores sim, mas não é só por isso que eu estou aqui”. “O que ajudou não foi o relacionamento em si, mas as polêmicas”, disse a ex peoa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos