Em entrevista, Sonia Abrão surpreende e revela problema no coração

A apresentadora Sonia Abrão, além da revelação, comentou sobre casamento. Veja detalhes de sua entrevista com Regina Volpato!
Sonia Abrão/Reprodução YouTube

A apresentadora do programa ‘Mulheres‘, da TV Gazeta, Regina Volpato, também está no YouTube! A jornalista está recebendo diversas personalidades para entrevistas. A da vez, foi Sonia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde é Sua‘, da RedeTV!

Em certa parte do bate-papo, Sonia Abrão abriu o jogo e revelou que tem problema de saúde no coração, que a impede de levar uma vida saudável. A apresentadora contou a Regina Volpato que, por conta da condição, precisa passar por um procedimento:

“Eu tenho arritmia, então sou super sedentária, não gosto, não faço. Enquanto não fizer a ablação eu não posso me exercitar. Eu tô enrolando há oito anos, mas agora eu preciso fazer”, disse a apresentadora, que garantiu que isso não a impede de curtir a vida: “Mas eu saio, viajo, ando para caramba”.

Sonia Abrão e Regina Volpato/Reprodução Youtube

Sonia também falou de amor! Ela comentou que não pretende casar novamente: “Não, de jeito nenhum. Não! Essa fórmula de relacionamento eu não quero mais pra mim. E não é por nada não, tive um casamento muito legal, fomos felizes do jeito que deu pra ser, terminamos numa boa, foi uma experiência muito válida”.

Em seguida, ela disparou: “O meu tesão pela vida me basta. Pela vida, pelo mundo, pelas coisas, isso me entusiasma, eu não preciso de uma história de amor”.

Veja a entrevista completa:

Sonia Abrão detona discurso de Fernanda Gentil

Recentemente, a jornalista global, Fernanda Gentil, que trocou o jornalismo esportivo na TV Globo, pelo entretenimento, usou os seus stories no Instagram, para esclarecer alguns boatos de que estava na geladeira da Globo, e disse que em breve estará no ar com o seu novo programa.

A jornalista Sonia Abrão, não gostou nada do discurso feito pela global, e detonou a mesma no seu programa “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!.

“Não vai já por este caminho, tá Fernanda? As coisas precisam ser bem esclarecidas, mas já começar a detonar a imprensa, a dar uma estrelada, sem nem ter entrado no ar… E sempre foi uma pessoa tão simpática, tão gente como a gente. Não achei muito legal, mas… Veja!

Veja também:

 

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.