Otto e Junior Lima / Reprodução: Gshow

Durante o show da dupla ‘Sandy e Junior’ em Salvador, o pequeno Otto, filho de Junior Lima com Monica Benini, fez sucesso ao aparecer no palco, usando grandes fones azuis que encantaram toda a plateia.

Mais recentemente, no show ocorreu em Brasília, no Distrito Federal, o pequeno Otto resolveu inovar e foi ainda mais longe: nada de só colocar os fones e acompanhar o espetáculo do palco, ele queria mesmo era participar, parecendo encantando com toda aquela estrutura.

Otto acabou sendo filmado por fãs nesse momento marcante para a família: em cima do palco e se divertindo ao tocar a bateria do pai. Quem se deliciou, claro, foi quem pode assistir a essa cena com alto nível de fofura e espontaneidade!

Isso aconteceu enquanto a tia Sandy e o papai Junior estavam interagindo com outras pessoas no palco, entre conversas e confraternizações, tendo como trilha sonora as batucadas de Otto ao fundo, que deve completar 2 anos em outubro – mas seus ouvidos continuavam protegidos por fones!

Otto e Junior Lima / Reprodução: Instagram

Maria Chiquinha

O show realizado em Fortaleza, Ceará, trouxe uma surpresa aos fãs – atualizada, a música “Maria Chiquinha’, maior e dos primeiros hits da banda, sofreu uma pequena alteração para evitar a interpretação de um conteúdo com teor machista, da canção original.

Filho de Junior Lima chama a atenção em Turnê “Nossa História”

O cantor Junior Lima, vem fazendo o maior sucesso com a irmã Sandy, na turnê Nossa História, que comemora 30 anos da dupla.

Mas quem fez sucesso mesmo foi o seu pequeno Otto, que é fruto do relacionamento com Monica Benini.

O garoto foi uma atração a parte para os fãs da dupla Sandy e Junior no segundo show da turnê Nossa História. No show de Salvador, na Bahia, ele surgiu curtindo a apresentação no colo da mamãe. Saiba mais…

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here