Junior Lima/ Web
Junior Lima/ Web

O cantor Junior Lima, vem fazendo o maior sucesso com a irmã Sandy, na turnê ‘Nossa História’, que comemora 30 anos da dupla. Mas dessa vez, quem fez sucesso mesmo foi o seu pequeno, Otto, que é fruto do relacionamento com Monica Benini.

O garoto foi uma atração a parte para os fãs da dupla Sandy e Junior no segundo show da dupla. No show de Salvador, na Bahia, ele surgiu curtindo a apresentação no colo da mamãe.

Com fone de ouvido, o bebê olhava atento para o palco enquanto o pai emocionava a plateia na música Libertar. Claro que os fãs registraram a fofura do menino de um aninho na platéia do show do pai e da tia.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

E esse mini Junior lindo em Salvador? 😍😍

A post shared by ▽▲ Nossa História (@turnenossahistoria) on

Sandy e Junior surgem irreconhecíveis em click com Cristiana Oliveira

Declaração

Monica Benini usou suas redes sociais para fazer uma linda declaração para o marido, o cantor Junior Lima. Ele, vale lembrar, saiu em turnê com a irmã, Sandy, para celebrar os 30 anos do início da dupla.

No Instagram, Monica, que é mãe Otto, de 1 ano, único herdeiro do casal, decidiu falar da admiração que sente pelo amado, além disso, ela também agradeceu por eles serem tão amigos e sempre estarem se apoiando.

“Parceira, no sentido mais amplo da palavra. Voa, meu amor, voa! Joga pro mundo tudo de lindo que têm aí dentro de vc! Toda a luz e proteção do universo nessa etapa que está prestes a se iniciar”, finalizou a declaração. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here