fbpx
segunda-feira, 10 de maio de 2021

Últimas

Em Live, sertaneja Paula Fernandes pergunta para o namorado quando será o casório

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertaneja Paula Fernandes reprodução foto Youtube
Sertaneja Paula Fernandes /reprodução foto Youtube

- Continua após o anúncio -

Paula Fernandes na noite deste domingo (24), apresentou sua live cantando seus grandes sucessos, a cantora sertaneja mandou alguns recados.

+Em click raro, Paula Fernandes posa ao lado da mãe

Enquanto exibia seu repertório entre uma música e outra, ela não esqueceu de deixar um recado especial ao namorado Ronny Cecconello, que tem estado com ela durante a quarentena em Minas Gerais, os pombinhos estão juntos e felizes, Ronny é empresário gaúcho e tem dois filhos de uma união anterior.

- Continua após o anúncio -

Apaixonada, a cantora sertaneja aproveitou o momento em que seus dois músicos tocaram a marcha nupcial, e disse:

“Quando é que tem casório, amor, cadê. Então, amor, pensa nisso”, disse a cantora durante a “Happy Hour”, nome escolhido para a sua apresentação.

- Continua após o anúncio -

Bem-humorada, a sertaneja riu quando sua banda começou a tocar a marcha nupcial. “Deixa eu aproveitar e mandar um beijo para meu próprio namorado, meu namorido. Amor, tô aqui, amor. Tô sentindo falta de você e das crianças”, assumiu Paula. “Um beijo te amo”, derreteu-se a sertaneja.

A live realizada pela cantora aconteceu em Minas Gerais, em sua chácara, tomando todos os cuidados devido a covid-19, a cantora deixou bem claro que se preocupa com essa questão e que tomou todos os cuidados, assim como os músicos presentes, inclusive dessa vez se apresentou apenas com dois profissionais de sua banda

Marcio Monteiro no violão, e Serginho na sanfona, ela ainda aproveitou para deixar um recadinho para quem não está acreditando no coronavírus.

Eu sei que às vezes a gente precisa sair para comprar o essencial, certas coisas a gente deve fazer. Se eu saio para fazer qualquer coisa é máscara, se puder coloca luvas, mantém o álcool gel na bolsa, chego em casa,tira o sapato, tiro a roupa inteira para lavar separado”, contou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos