sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Em meio a briga, Tiago Iorc toma atitude polêmica sobre carreira de Anavitória

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em meio a briga, Tiago Iorc toma atitude polêmica sobre carreira de Anavitória  – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Conforme havia se tornado assunto aqui no seu Área VIP nesta última semana, a relação entre Tiago Iorc e o duo Anavitória está mais azeda do que se poderia imaginar. Apadrinhadas pelo cantor, ele, que participava ativamente dos projetos das artistas desde as primeiras gravações delas, em meados de 2015, gerenciava a carreira das meninas ao lado do empresário Felipe Simas, o mesmo responsável por sua própria carreira.

+ Briga entre Tiago Iorc e Anavitória é exposta

Após a amizade ter sido atingida pelo ‘problemão’ desses, de acordo com novas informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Tiago optou por deixar a sociedade da empresa de Ana Clara Caetano e Vitória Falcão, e seu nome não consta mais como um dos sócios. Mas claro, o motivo da briga que resultou no fim desta parceria de grande sucesso ainda é tratado como um grande mistério guardado a sete chaves.

- Continua após o anúncio -

+ Depois de dois anos afastado dos palcos, Tiago Iorc comemora sua volta

Como se já não fosse bastante turbulento, Tiago Iorc também está com a relação estremecida com o próprio empresário, Felipe Simas, ainda que, por conta de clausulas contratuais, ainda continuem trabalhando como sócios. O intérprete do mais recente hit ‘Tangerina’, por sua vez, parece não ter feito muita questão do trabalho com o profissional e até mesmo descartou seus contatos nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+ Tiago Iorc recusa proposta de emissoras após fechar contrato exclusivo com canal

Por falar em polêmica, recentemente, o duo surpreendeu ao ter anunciado uma espécie de pacote de shows virtuais com ingressos avaliados em torno de R$ 95 reais. Tal exigência, claro, gerou uma grande divisão de opiniões. Com uma crise econômica evidente, os fãs de Ana Caetano e Vitória Falcão reclamaram diante da ideia criada pelo empresário Felipe Simas. Saiba detalhes.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos