Simone/Reprodução Instagram

O casamento do humorista Carlinhos Maia com Lucas Magalhães ainda está dando o que falar! Nele, teve tudo o que você possa imaginar: Anitta dando bronca em criança, ex-namorados se beijando e até um marido, que era padrinho de casamento, não entrando no altar com a esposa. O último caso, envolvendo a cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria e o marido Kaká Diniz gerou inúmeros burburinhos.

Em meio a toda a polêmica envolvendo Simone e Kaká Diniz, a sertaneja resolveu colocar panos quentes e usou as redes sociais nesta quinta-feira (23), para se declarar ao empresário. Em uma publicação no Instagram, no estilo TBT, que é quando os usuários da rede social relembra momentos, ela compartilhou uma foto antiga e uma recente ao lado do marido. Na legenda, ela se declarou: “TBT de uma história de amor. Amo! Melhor pai do mundo!”, escreveu a sertaneja.

Veja a publicação:

Simone/Reprodução Instagram

A imagem, é claro, rendeu diversos elogios ao casal: “Casal lindo ela é um amor de pessoa merece todo o sucesso”, disse uma. “Vocês 2 são como vinho, quanto mais velho melhor ficam”, disse outra.

Entenda a polêmica

Nesta última terça-feira (21) aconteceu o badalado casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que reuniu diversos famosos. A cerimônia rendeu muito assunto nas redes sociais, dentre eles um possível desentendimento entre a cantor Simone, que faz dupla com Simaria, e o seu marido, o empresário Kaká Diniz.

É que a sertaneja foi madrinha de Carlinhos e Lucas, e até então ela e o marido entrariam juntos, mas não foi o que aconteceu, e Simone acabou entrando com outro. Depois Kaká foi flagrado aparentemente sendo consolado pelo noivo, o que causou um alvoroço com entre os fãs do casal. Saiba mais!

Veja também:

Entenda o motivo de Whindersson Nunes não ir ao casamento de Caralinhos Maia



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here