fbpx

Em meio a pandemia, confira famosos que ‘furaram’ a quarentena ao longo do ano

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Confira como foi a formação do Paredão Falso

Na noite deste domingo (07) foi formado o Paredão Falso no BBB21.

Enquete BBB21: Quem voltará do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Vote!

Arthur, Caio, Carla ou João: Quem volta do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Participe da enquete e vote!

BBB21: Sarah faz duras críticas a Juliette e acusa de soberba

Sarah anda perdendo a paciência com sua amiga no jogo, Juliette, e tem feito críticas as atitudes da paraibana.

Gabriela Pugliesi, Carlinhos Maia e Nego do Borel foram alguns famosos que furaram a quarentena – Instagram

O ano de 2020 foi diferente de tudo que se viveu nos últimos tempos. A pandemia do novo coronavírus assustou muita gente, fez milhares de vítimas pelo mundo e continua exigindo uma nova forma de viver. Porém, diversos famosos foram acusados de ‘furar’ a quarentena para se divertir em festas, eventos ou um simples passeio na praia.

José Loreto e a namorada – Ag.News

Logo no início do período de isolamento social, em março, o ator José Loreto foi um dos que incentivou os seguidores a ficarem em casa. Ele ainda fez longos discursos sobre fazer parte do grupo de risco, pois é portador de diabetes. Porém, não demorou muito para o artista ser clicado na praia ao lado de uma loira misteriosa, furando a quarentena.

Gabriela Pugliesi – Instagram

A musa fitness Gabriela Pugliesi foi uma das que deu o que falar ao longo do ano. Mesmo tendo a experiência do casamento da irmã, Ornella Minelli, antes de ser exigido o isolamento social, mas onde muita gente foi contagiada com a Covid-19, a influenciadora não aguentou ficar muito tempo em quarentena. Ela realizou uma festinha para amigos e publicou tudinho nas redes sociais, sendo severamente criticada.

Gabriela Pugliesi desabafa sobre cancelamento, após ter promovido festa em plena pandemia

Em vários momentos da quarentena, Neymar reuniu os amigos em sua mansão – Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr. também ficou entre os famosos que não seguiu as orientações da Organização Mundial de Saúde. O atleta furou o isolamento social para receber amigas em sua mansão, no Rio de Janeiro. Ele também compartilhou fotos de amigos em uma ‘pelada’ em seu campo particular.

MC Kevin – Instagram

O funkeiro  MC Kevin furou a quarentena e também acabou recebendo um resultado positivo para o coronavírus. Mc Kevin, ainda publicou nas redes sociais alguns vídeos alertando sobre o isolamento social, mas depois do positivo, apagou todos os vídeos do stories e emitiu um comunicado aos fãs. O Instagram do artista continua somente com uma postagem.

Ex-BBB Ivy Moraes – Instagram

A ex-BBB Ivy Moraes saiu do isolamento social algumas vezes para participar de festas com os amigos e alguns artistas e até mesmo para ir a uma clínica de estética. Ivy, foi bastante criticada na internet pelos ‘furos’ após sair do reality, mas isso não a impediu de compartilhar os momentos nas redes sociais.

Nego do Borel – Instagram

Nego do Borel também não deu muita bola para a pandemia. O cantor chegou a ser criticado porque deu uma festa de aniversário para familiares e amigos. O artista chegou a dizer que não houve aglomeração na comemoração. No mesmo dia da festividade, nego recebeu a visita de Anitta e do ator Eri Johnson. Ele também viajou para Dubai recentemente.

Nego do Borel é detonado pelo ex-sogro após fim do noivado com Duda Reis

Anitta levou a família para passar o Natal no México – Backgrid Ag. News

Anitta foi outra que parecia imune ao novo vírus. Além de viajar muito, a cantora passou parte da quarentena com algumas amigas em sua mansão e foi acusada na internet por quebrar a quarentena recebendo o influenciador digital Gui Araújo. Anitta fez uma visita discreta ao amigo Nego do Borel no dia da sua festa de aniversário. A pop star levou a família para passar o Natal no México.

Anitta surge curtinho dia de sol com a família no México; confira as fotos

Carlinhos Maia – Instagram

O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia foi outro famoso que também descumpriu as orientações da Organização Mundial de Saúde e aglomerou mesmo. Em outubro, ele deu uma festança de arromba em sua mansão, em Barra de São Miguel, Alagoas, tirou o sono dos vizinhos. A ‘aglomeração’ teve direito a som alto, pancadão de funk, sertanejo e, bebedeira. Em dezembro, quando os casos da Covid-19 voltaram a aumentar no país, o humorista repetiu a dose, dessa vez em Penedo, também em Alagoas, para comemorar o Natal. Muito criticado, o artista usou as redes sociais para se defender.

Retrospectiva: Confira a lista de famosos que tiveram problemas de saúde em 2019

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos