fbpx

Em meio à polêmicas, ex-namorada de Nego do Borel diz também ter sido vítima de agressões do cantor: “Soco na costela”

A relação do funkeiro com Swellen durou cerca de dois anos

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Em meio à polêmicas, ex-namorada de Nego do Borel diz também ter sido vítima de agressões do cantor: "Soco na costela" - Foto: Reprodução/Instagram e Facebook/ Montagem Área VIP
Em meio à polêmicas, ex-namorada de Nego do Borel diz também ter sido vítima de agressões do cantor: “Soco na costela” – Foto: Reprodução/Instagram e Facebook/ Montagem Área VIP

Swellen Sauer é ex-namorada de Nego do Borel e também ex-assessora do funkeiro. Em suma, mediante às polêmicas, ela resolveu ir até às redes sociais e prestar solidariedade à ex-noiva do cantor, Duda Reis. Afinal, de acordo com Swellen, ela supostamente também já foi agredida pelo músico.

+Luan Santana é um dos famosos que trocava mensagens com Duda Reis, diz colunista

Ex-namorada de Nego do Borel detalhe supostas agressões que sofreu no passado

Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca”, revela a princípio Swellen.

Logo em seguida, ela continua contando: ”Ele criticava meu corpo quando eu levantava da cama pra ir ao banheiro. “Olha a bunda dela!” Ele quebrava coisas quando ficava nervoso. Isso não era só comigo. Era com a mãe também., relembra. ”Quando terminamos, ele me ligava pra falar mal da amante que tinha virado oficial.”, continuou ela na ocasião.

Por fim, em outro trecho do texto que escreveu nas redes sociais, a ex-assessora do famoso cita uma das ex-namoradas de Nego do Borel e pede que ele se desculpe com diversas mulheres, incluindo da própria família. “Leno, pede desculpas! Começa pela sua mãe, tia, avó… depois pela Alana, por mim, a amante, Julia e por último, a essa menina que você conheceu tão novinha, mas que como muitas de nós, precisou aprender cedo que a vida não é um morango com mel.“, afirmou enfim, se referindo à Duda Reis, que começou a namorar o funkeiro quando tinha apenas 16 anos de idade.

+Nego do Borel está proibido, pela Justiça, de citar nome de ex-noiva, Duda Reis

Confira postagem feita por ela no Facebook:

Sororidade tá na moda. QUE BOM! MAS como TUDO nessa vida hipócrita, é seletiva!Nem tudo vale pra todo mundo. Porém,…

Posted by Swellen Sauer on Wednesday, January 13, 2021

Enforcada

Contudo, essa não é a primeira vez que ela fala sobre a relação com o ex. No passado, ela afirmou ter sido enforcada pelo funkeiro com um carregador de celular. Aliás, também escreveu um livro, em 2016, chamado ”Nasci para ser traída”, no qual relatou diversas traições em relações, incluindo no namoro com Nego do Borel. Além disso, a relação dos dois durou cerca de dois anos.

“Péssimo”, diz ex-namorada sobre Nego do Borel

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos