fbpx

Nego do Borel está proibido, pela Justiça, de citar nome de ex-noiva, Duda Reis

Funkeiro precisa respeitar distância mínima de 500 metros da ex

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Gilberto reage ao ver Sarah e Juliette em momento quente

Veja o que Gilberto falou sobre o ocorrido.

BBB21: Gilberto coloca Rodolffo na parede sobre romance com Juliette: “Vai ou não?”

O cantor sertanejo Rodolffo acabou sendo questionado diretamente por Gilberto. Veja o que ele disse!

BBB21: Caio afirma que Projota se fez de vítima após pegar o monstro

Veja o que Caio falou para Gilberto sobre o rapper Projtoa.

Nego do Borel está proibido, pela Justiça, de citar nome de ex-noiva, Duda Reis - Foto: Reprodução/Instagram
Nego do Borel está proibido, pela Justiça, de citar nome de ex-noiva, Duda Reis – Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, Nego do Borel está proibido de citar o nome da ex-noiva, Duda Reis. Aliás, a decisão foi feita pela juíza Danielle Galhano Pereira da Silva nesta sexta (15), logo após o pedido feito pelas advogadas que representam a atriz. Desse modo, o cantor também não poderá mais fazer qualquer contato ou se aproximar da modelo e de seus familiares.

Relembre polêmica de Duda Reis e Nego do Borel

Em suma, ontem, quinta-feira (14), Duda Reis prestou um depoimento em que acusa o cantor de estupro de vulnerável, violência doméstica, ameaça, lesão corporal e injúria.

Posteriormente, através das redes sociais, o funkeiro tentou se defender, negando as acusações: ”Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (…). mas eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela.“, alegou Nego do Borel na ocasião.

Entretanto, em recente entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o músico admitiu que durante algumas discussões calorosas entre o, então, ex-casal, ele chegou a puxar o braço da atriz. Porém, o famoso nega que isso tenha sido agressão.

Confira decisão da Justiça

Ante o exposto, concedo as seguintes medidas protetivas de urgência: a) proibição de aproximação da ofendida [Duda Reis], de seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros;

b) proibição de contato com a ofendida, com seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros por qualquer meio de comunicação (e-mail, mensagem de texto, telefone, carta, redes sociais e, inclusive, interposta pessoa);

c) proibição de frequentação de locais que a ofendida, seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, costumam ir ou estejam (residência, local de estudo, trabalho e/ou lazer), mesmo que tenham chegado anteriormente ao local.”, diz enfim o processo.

Pai de Duda Reis dispara sobre suposta traição de Nego do Borel e detona o cantor

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos