fbpx

Em meio a quarentena, Chitãozinho comemora seus 66 anos com bolo personalizado

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Morre Larry King, um dos maiores apresentadores americanos

Um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos, Larry King, morre após ter complicações pelo COVID-19

Chitãozinho reprodução Instagram
Chitãozinho /reprodução Instagram

Chitãozinho está em clima de comemoração completando mais um aniversário.

+Sertanejo Luciano Camargo emociona com homenagem para Chitãozinho

O sertanejo festejou estar completando 66 anos nesta terça-feira (05), o cantor irmão e parceiro de palco de Xororó, mesmo em momento delicado e cumprindo a quarentena, se mantendo em isolamento social devido ao covid -19, o cantor não perdeu a oportunidade de comemorar essa data tão especial em sua vida.

Mostrando que está se cuidando, ele surgiu de máscara na cor azul, e exibiu um lindo bolo com tema “Musical” pra lá de personalizado, muito fofo, com direito até a bonequinho do artista também usando máscara.

“Níver na quarentena é assim… inesquecível! Esse bolo tá um charme, não tá?“, postou ele. A publicação  também foi divulgada no Instagram da dupla que tem anos de estrada e coleciona sucessos.

Esse níver na quarentena foi inesquecível graças à vocês! Obrigado pelo carinho. Aliás, gostaram do bolo?”, dizia a legenda.

Os fãs do cantor deixaram seu carinho especial ao sertanejo pela passagem desse dia especial: “Que bolo Lindo! Dá nem vontade de cortar pra comer kkkk”, disse um internauta. “Que bolo chique amei parabéns”,Parabéns, tudo de bom pra ti.”

+Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho anuncia sexo do bebê da filha e emociona

Esse momento especial na vida do cantor Chitãozinho, ganhou também uma comemoração especial, Aline Lima, sua filha do seu relacionamento anterior, não deixou a data passar em branco.

Na ocasião, a filha do cantor usou as redes sociais para prestar uma homenagem especial para o seu pai. A jovem ainda lamentou não poder dar um abraço pessoalmente no pai, já que está respeitando a orientação de se manter em isolamento social. “E hoje é o dia dele! Meu pai, como eu amo! Desejo um infinito de coisas boas!…” Siga lendo

Confira a publicação:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos