Em momento fofo, marido de Thaeme flagra sertaneja amamentando Liz; veja

Fábio da Lua explodiu o fofurômetro na manhã desta quarta-feira (24), ao compartilhar a sertaneja Thaeme amamentando sua bebê. Veja!
Thaeme/Reprodução Instagram

Uma explosão de fofura! O empresário Fábio da Lua, marido de Thaeme, usou as redes sociais para encantar os seguidores. Ele compartilhou uma foto da cantora sertaneja em um momento para lá de amável com a filha recém-nascida Liz.

Na imagem, compartilhada no Instagram de Fábio da Lua, Thaeme, mamãe coruja que só, aparece, encantada, amamentando a bebê. Na legenda, o empresário entregou o fluxo de amamentação da sertaneja: “Bom dia, mamando na mamãe de 2 em 2 horas”, escreveu.

Veja a publicação:

Thaeme Amamentando/Reprodução Instagram

Poucas horas após a publicação, a imagem já ultrapassava a casa das 28 mil curtidas e nos comentários, como era de se imaginar, os fãs ficaram encantados com tanta fofura: “Linda imagem! Super mae super pai! Presentes de Deus”, escreveu uma fã. “Quanto amor em uma única foto”, babou outra. “Esse mama da mamãe é uma benção”, brincou um terceiro.

Após 3 dias, sertaneja Thaeme deixa a maternidade

A cantora Thaeme deixou a maternidade na manhã desta terça-feira (23) com a filha, Liz, e o marido, o empresário Fábio Elias. A primeira filha do casal nasceu na tarde deste último sábado (20).

Para sair com a filha a sertaneja optou por vestir a menina com uma roupa e manta vermelha, que por crença popular, é a cor indicada para trazer proteção, além disso, ela também simboliza a felicidade e afasta todo o olho gordo e o mau olhado. Veja mais detalhes!

Sertaneja posta click ao lado da filha recém-nascida e faz agradecimento

Sorocaba (Foto: Instagram)

Thaeme está encantada pela primeira filha, Liz, que nasceu na tarde do último sábado (20). A recém-nascida é fruto do casamento da sertaneja com o empresário Fábio Elias. E para registrar todo o amor que sente pela filha, a cantora fez um postagem no Instagram no início da noite desta segunda-feira (22) para agradecer a Deus pela vida da bebê.

A postagem encantou os seguidores de Thaeme, que se derreteram nos comentários e felicitaram a mamãe. “Que amor”. “Que coisa mais linda”. “Parece uma boneca”. “Parabéns pela benção”. “Que Deus abençoe linda, parabéns”. “Muita luz e saúde”, foram algumas das mensagens de carinho que ela recebeu. Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.