Xuxa e a filha Sasha / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel é uma mãe super coruja, e sempre que pode dá um jeito de visitar a filha, Sasha Maneghel, que atualmente mora em Nova York, onde estuda moda.

Nesta sexta-feira (26), a loira usou suas redes sociais para contar que se despediu da filha e aproveitou o post para abrir o seu e fazer um desabafo sobre a distância.

No click onde aparece com óculos escuros, Xuxa não escondeu a emoção. “Me despedindo da cidade que tem meu outro coração batendo. Vou e deixo minha vontade de que Deus sempre te proteja, meu anjo, Sasha”, declarou ela, que recebeu o apoio dos fãs na web.

Nos comentários da publicação, a filha da eterna rainha dos baixinhos deixou um recado para a mãe. “Muito maravilhosa”, elogiou ela.

Veja o post: 

Xuxa faz desabado ao se despedir da filha / Instagram

Sasha passa a máquina no cabelo da mãe

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu seus seguidores com um vídeo na tarde desta última quarta-feira, 24, em que aparece ao lado de sua única filha, Sasha Meneghel!

Xuxa que adotou o corte de cabelo estilo joãozinho, mostrou que fez a escolha certa e não pretende deixar crescer tão cedo. Isso porque, no vídeo compartilhado nesta tarde, Sasha aparece passando a máquina de corte em seu cabelo. Assista o vídeo!

Xuxa faz revelação

Xuxa Meneghel fez uma grande revelação para Luana Piovani. A atriz terá o seu próprio programa, o ‘Luana É de Lua’, e durante a entrevista com a eterna rainha dos baixinhos, a loira falou sobre o seu relacionamento com a filha, Sasha Meneghel, fruto do seu relacionamento com o ator Luciano Szafir.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, durante uma conversa sincera entre as artistas, Xuxa contou que a herdeira já usou drogas e a convidou para experimentar também. Veja o que ela disse!

Veja também: 

Xuxa provoca nostalgia ao se reunir com paquitas



19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here