DJ Alok encanta web com mais um momento fofo do filho: “Minha...

Ravi nasceu em janeiro e vem sendo paparicado pelo papai famoso

Maisa Silva abre o jogo sobre menstruação: “Tenho essa intimidade para falar...

A apresentadora do SBT mostra o quanto é íntima dos fãs

Juliana Paes se diverte em brincadeira ao lado dos filhos

Juliana Paes se diverte em brincadeira ao lado dos filhos. Ela é mãe de Pedro e Antônio, frutos do relacionamento com Carlos Eduardo Baptista.

Mariana Xavier se despede do namorado em live

Mariana Xavier, faz live contando como passou o período de quarentena com o namorado e para dizer que o mesmo ira morar sozinho.

Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover...

Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover rivalidade feminina. A esposa da artista tentou explicar o real objetivo da letra de 'Cobra Venenosa'.

Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com Frederick Wassef

Diante de Roberto Cabrini, ele responde às mais duras questões.

Em quarentena, Giovanna Ewbank desabafa sobre crise de ansiedade: “A gente fica com medo”

-

Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank – Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank costuma usar as redes sociais para compartilhar com seu público como tem sido esses dias de quarentena.

Na manhã desta quinta-feira (26), a artista resolveu postar um vídeo em seu canal do YouTube para fazer um desabafo sobre como a quarentena tem afetado sua gestação. A loira apareceu ao lado dos filhos e do marido para comentar a alteração na rotina em virtude do isolamento social.

+Em quarentena, Bruno Gagliasso mostra barriguinha de grávida de Giovanna Ewbank

“Uma coisa que vocês têm me perguntado, é como que eu tenho passado esse tempo em casa, isolada, com a gravidez. Não vou dizer que não fico insegura, que não fico ansiosa, que não tenho medo, que eu não fico aflita. É uma coisa que todos nós estamos sentido, porque a gente não sabe o que vai acontecer direito”, confessou a apresentadora.

Giovanna, que está a espera de seu primeiro filho biológico, contou como esta o seu estado emocional. “Já tive crise de ansiedade, já chorei durante a noite vendo o jornal, a gente fica com medo”.

No vídeo, ela também fala sobre as mudanças que aconteceram por conta da covid -19, em relação a rotina de exames, uma vez que Giovanna foi orientada a não sair de casa. “Eu tive que desmarcar vários exames que eram super importantes para a gravidez e isso me deixa muito aflita”. Ela garante que tem feito apenas os exames de sangue e que recebe uma pessoa em casa para auxiliá-la.

Além disso, Ewbank contou que sua médica adiou todos os exames de imagem que estavam marcados entre as 20ª semana e a 26ª, alegando que é mais seguro que a loira fique em casa. “Todos nós estamos passando por momentos de ansiedade, de medo, de angustia. Mas é importante que a gente se apoie, mesmo a distância e fique em casa“, finalizou ela.

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics