segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Em quarentena, Giovanna Ewbank desabafa sobre crise de ansiedade: “A gente fica com medo”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Giovanna Ewbank costuma usar as redes sociais para compartilhar com seu público como tem sido esses dias de quarentena.

Na manhã desta quinta-feira (26), a artista resolveu postar um vídeo em seu canal do YouTube para fazer um desabafo sobre como a quarentena tem afetado sua gestação. A loira apareceu ao lado dos filhos e do marido para comentar a alteração na rotina em virtude do isolamento social.

+Em quarentena, Bruno Gagliasso mostra barriguinha de grávida de Giovanna Ewbank

- Continua após o anúncio -

“Uma coisa que vocês têm me perguntado, é como que eu tenho passado esse tempo em casa, isolada, com a gravidez. Não vou dizer que não fico insegura, que não fico ansiosa, que não tenho medo, que eu não fico aflita. É uma coisa que todos nós estamos sentido, porque a gente não sabe o que vai acontecer direito”, confessou a apresentadora.

Giovanna, que está a espera de seu primeiro filho biológico, contou como esta o seu estado emocional. “Já tive crise de ansiedade, já chorei durante a noite vendo o jornal, a gente fica com medo”.

- Continua após o anúncio -

No vídeo, ela também fala sobre as mudanças que aconteceram por conta da covid -19, em relação a rotina de exames, uma vez que Giovanna foi orientada a não sair de casa. “Eu tive que desmarcar vários exames que eram super importantes para a gravidez e isso me deixa muito aflita”. Ela garante que tem feito apenas os exames de sangue e que recebe uma pessoa em casa para auxiliá-la.

Além disso, Ewbank contou que sua médica adiou todos os exames de imagem que estavam marcados entre as 20ª semana e a 26ª, alegando que é mais seguro que a loira fique em casa. “Todos nós estamos passando por momentos de ansiedade, de medo, de angustia. Mas é importante que a gente se apoie, mesmo a distância e fique em casa“, finalizou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos