Após deixar a Band, Silvia Poppovic descobre novo talento: “Preciso fazer mais”

Após deixar a Band, Silvia Poppovic descobre novo talento. A apresentadora deixou a emissora em abril e, desde então, não deixou a peteca cair e contou tudo em entrevista ao Área Vip.

Com Covid-19, Eliana faz novo desabafo: “Saudade de abraçar e beijar meus...

A apresentadora está se recuperando bem da doença

Ivete Sangalo se emociona ao relembrar momento especial na carreira

"um dos momentos mais importantes da minha vida"

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre cobranças após se tornar mãe

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre cobranças após se tornar mãe. O pequeno Léo é filho da cantora e do sertanejo Murilo Huff.

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre acidente e mostra estrago...

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre acidente e mostra estrago do carro. O jovem estava com o primo, o irmão João Guilherme e o motorista da família.

Juliana Paes faz reflexão sobre religião

Juliana Paes faz reflexão sobre religião e recebe apoio dos fãs. A artista está longe dos trabalhos no momento de isolamento ao lado da família.

Em tratamento contra câncer, ator crítica médico que lhe deu 6 meses de vida

-

Leo Rosa / Instagram

O ator Léo Rosa fez um desabafo em suas redes sociais e aproveitou para criticar o médico que o diagnosticou com câncer em 2017.

Atualmente lutando contra a doença, ele tomou a decisão de abandonar o método tradicional e decidiu fazer um tratamento alternativo e conta que tem tido um bom resultado.

No Instagram, Léo também detonou o médico que disse que ele teria apenas seis meses de vida e celebrou o fato de não estar tomando medicamento há oito meses.

“Lembra dr. médico fulano de tal que você disse olhando nos meus olhos que eu tinha 6 meses de vida? Pois é! Olha o cadáver aqui ó! (Você está fragilizado, com sua mãe ao lado na sala e ouve que se não seguir as palavras do tal letrado acadêmico, morrerá! Pior, sua mãe ouve que pode perder o filho! Então toma aí o recado). F***-** impostores funcionários da indústria farmacêutica. 8 meses longe de vocês seus vermes”, afirmou ele.

O artista também defendeu o tratamento com ervas e ressaltou a mudança na alimentação. “Vão ter que aturar o testemunho muitos anos mais. Aqui vocês não se criam! Todo o poder vem das plantas, ervas e alimentos orgânicos! Viva a sabedoria ancestral das medicinas tradicionais indígenas!”.

Vaquinha

O ator Léo Rosa, foi diagnosticado com câncer em dezembro de 2017 e desde então, vem recebendo apoio de seus amigos e familiares.

Léo revelou em suas redes sociais que irá passar por uma nova etapa em seu tratamento contra o câncer e pediu ajuda a todos.

Os seguidores lotaram de mensagens positivas os comentários do ator: “Vai vencer!”, “Estamos juntos Léo …. Compartilhado e espalhado logo o objetivo será alcançado !!!”, “Boa mano!!! Vai dar certooo”, “É noiz!!!”, foram alguns dos comentários. Veja mais!

Veja também: 

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics