Leo Rosa / Instagram

O ator Léo Rosa fez um desabafo em suas redes sociais e aproveitou para criticar o médico que o diagnosticou com câncer em 2017.

Atualmente lutando contra a doença, ele tomou a decisão de abandonar o método tradicional e decidiu fazer um tratamento alternativo e conta que tem tido um bom resultado.

No Instagram, Léo também detonou o médico que disse que ele teria apenas seis meses de vida e celebrou o fato de não estar tomando medicamento há oito meses.

“Lembra dr. médico fulano de tal que você disse olhando nos meus olhos que eu tinha 6 meses de vida? Pois é! Olha o cadáver aqui ó! (Você está fragilizado, com sua mãe ao lado na sala e ouve que se não seguir as palavras do tal letrado acadêmico, morrerá! Pior, sua mãe ouve que pode perder o filho! Então toma aí o recado). F***-** impostores funcionários da indústria farmacêutica. 8 meses longe de vocês seus vermes”, afirmou ele.

O artista também defendeu o tratamento com ervas e ressaltou a mudança na alimentação. “Vão ter que aturar o testemunho muitos anos mais. Aqui vocês não se criam! Todo o poder vem das plantas, ervas e alimentos orgânicos! Viva a sabedoria ancestral das medicinas tradicionais indígenas!”.

Vaquinha

O ator Léo Rosa, foi diagnosticado com câncer em dezembro de 2017 e desde então, vem recebendo apoio de seus amigos e familiares.

Léo revelou em suas redes sociais que irá passar por uma nova etapa em seu tratamento contra o câncer e pediu ajuda a todos.

Os seguidores lotaram de mensagens positivas os comentários do ator: “Vai vencer!”, “Estamos juntos Léo …. Compartilhado e espalhado logo o objetivo será alcançado !!!”, “Boa mano!!! Vai dar certooo”, “É noiz!!!”, foram alguns dos comentários. Veja mais!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here