Mariana Godoy /Reprodução Instagram

Os papéis se inverteram! A entrevista da ‘entrevistadora’ Mariana Godoy ao portal UOL, em matéria assinada por Guilherme Machado, contou com toques de emoção em um certo trecho.

Na parte em questão, Mariana Godoy relembrou as três vezes que ‘quase morreu’. Ela conta que a primeira foi em um acidente de carro. Outra foi em um afogamento. A terceira, e a mais marcante, foi a descoberta do câncer

“A terceira vez eu pensei nisso porque tive um melanoma. O Pedro Collor (empresário irmão do ex-presidente Collor, que morreu em 1994) tinha morrido por causa da metástase de um melanoma”, disse a jornalista.

A jornalista conta os momentos que passou após a descoberta da doença: “Não tive problema porque melanoma é um tipo de câncer que você arranca, joga fora e pronto. Mas foram momentos em que parei e fiz um balanço da minha vida. E estava tudo certo. Não tenho arrependimentos”.

Mais detalhes da entrevista

Uma das maiores jornalistas atuantes fora da Globo, Mariana Godoy é um dos principais nomes do atual casting de contratados da RedeTV!, e se tornou um dos destaques da programação com seu talk show, o ‘Mariana Godoy Entrevista’. Em entrevista concedida ao site UOL, Mariana revela que não se sente mais confortável em ser entrevistada, e ainda promoveu uma breve análise sobre sua trajetória.

Aos 50 anos, com passagens sobre várias emissoras, como a extinta Rede Manchete, no SBT e Globo, a profissional admite que há um tratamento diferenciado sobre as mulheres na TV.

Muito bem casada hoje em dia, Mariana Godoy vive um relacionamento com Dalcides Biscalquin, ex-padre, e que se tornou um pai para o filho dela, Heitor, hoje com 22 anos. Mãe solteira com orgulho, ela não entrou em detalhes à respeito do relacionamento anterior, e nem revelou o nome do pai do seu primogênito. Veja!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here