Mamma Bruschetta / Instagram
Mamma Bruschetta / Instagram

Mamma Bruschetta  vem enfrentando uma luta contra um câncer na junção do esôfago, que foi descoberto no final do ano de 2019, como você caro leitor do Área Vip tem acompanhado.

+Lutando contra câncer, Mamma Bruschetta revela problemas após cirurgia

+Mamma Bruschetta lamenta ausência durante festa de confraternização do Fofocalizando

Ao fim do tratamento de quimioterapia e radioterapia, a apresentadora se sentiu fraca e com náuseas, por isso precisou se internar no último dia 29 no hospital Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Na manhã dessa terça feira (4), Mamma, usou as redes sociais para agradecer aos fãs, que com carinho sempre tem mandado energia do bem, ela surgiu em um click agradecendo também os profissionais que estão nessa caminhada ao seu lado, e a ajudando a enfrentar a doença.

Obrigada aos maravilhosos médicos e profissionais da saúde que me ajudam a combater o  (câncer). A todos os meus seguidores e amigos também por me incentivar a tornar essa passagem mais leve!! Dia do combate ao câncer!“, disse ela ao postar uma foto em seu Instagram.

Os fãs da apresentadora logo deixaram seus recadinhos carinhosos, colegas de trabalho também mandaram suas energias em forma de recados: Thiago Rocha: “É isso aí Mamma”, Fofoquito disse: “Guerreira! Minha mulher maravilha“, Lívia Andrade também deixou seu carinho com emojis de coração.

+Mamma Bruschetta é internada após término de quimioterapia

Recentemente Mamma surpreendeu os fãs ao tomar uma decisão sobre um novo visual. A apresentadora que está afastada das telinhas, após passar por cirurgia, optou por raspar totalmente o seu cabelo e agora ela está careca.

Na ocasião ela usou as redes sociais para compartilhar com seguidores sobre essa mudança. “As vezes precisamos mudar, a vida é pra ser vivida com prazer, ser feliz e alegre”, começou ela na legenda da publicação … Leia mais

Veja o post:



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here