Mamma Bruschetta – Reprodução: Instagram

A famosa apresentadora Mamma Bruschetta, que nesta última semana passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno em seu sistema digestivo, recebeu alta e agora segue no tratamento contra a doença.

+ Antes de passar por nova cirurgia, Mamma Bruschetta é internada para exames

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, que agora está sobre a direção executiva do ex-‘Fofocalizando’, Leo Dias, a apresentadora Mamma Bruschetta comentou detalhes sobre o seu estado de saúde e se mostrou muito feliz com a preocupação de todos os amigos e fãs: “Estou bem. Estou saudável. E feliz de as pessoas se preocuparem comigo”. 

Agora, os próximos passos de seu tratamento, serão sessões de quimioterapia e radioterapia, que terão início em até cinco dias: “Elas serão, provavelmente, um alento pra gente erradicar totalmente o câncer e a possibilidade de ele voltar”, contou Mamma.

+ Mamma Bruschetta reencontra Cátia Fonseca e faz revelações sobre doença no Melhor da Tarde

A apresentadora também comentou que passou por alguns perrengues após a cirurgia, no entanto, deu tudo certo e ocorreu tudo como o planejado: “A pressão abaixou muito, eles me deram remédios e começaram tudo de novo. E aí aconteceu a segunda vez. Mas deu tempo de eles verificarem que o estado em que estava é melhor do que eles imaginavam”.

A apresentadora também na entrevista comentou a foto em que, conforme noticiado aqui no Área VIP, estava imóvel: “Só fiquei parecendo um robô, com fio pra tudo quanto é lado”. 

+ Mamma Bruschetta revela planos após cura, realização de cirurgia e surpreende

Feliz da vida, Mamma Bruschetta já havia comentado ao mesmo programa que já tem planos do que fazer para quando se recuperar 100%: “Sexo. O Kama sutra todo. Beijar na boca, que delícia”. Esperamos que dê tudo certo e a recuperação desta querida siga nas melhores condições!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here