Anitta / Instagram

Anitta está em Miami, nos Estados Unidos, promovendo o lançamento de seu álbum ‘Kisses’. Durante a estadia, foi entrevistada pelo jornal ‘Um Nuevo Día’.

Durante a entrevista, e dentre outros assuntos, a cantora falou sobre sua bissexualidade, que foi assumida publicamente há 10 anos, sendo que Anitta tem conhecimento do fato desde os 13 anos, mas sempre militou a favor da conscientização.

A cantora disse, durante a entrevista, que “As mulheres (beijam melhor). Os beijos das mulheres são mais delicados”.

Anitta, que assumiu recentemente seu namoro com Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, gerou muita polêmica acerca do assunto, ainda deu a sua definição do que vem a ser um bom beijo: “Um beijo verdadeiro. Isso que é um beijo bom. Precisa ser um beijo com vontade. Como aquele que a gente dá na mãe ou quando vê o namorado”, descreveu.

Álbum ‘Kisses’

Ainda durante a entrevista, a cantora Anitta falou a respeito do novo álbum, e claro, explicou que as músicas que o compõem mostram as diferentes personalidades da cantora.

“Eu tenho amor próprio, autoestima, e é isso que tento passar para as pessoas com a minha música. Creio que isso é o mais importante”, arrematou.

A capa do álbum, traz Anitta de frente para ela mesma, usando uma peruca loira e tapa seios – beijando sua própria boca.

De acordo com a declaração da cantora a essência de suas músicas atuais: “Isso revela uma mulher independente, que não precisa de mais ninguém, nem para beijar”, conclui, em entrevista concedida ao jornal ‘Estadão’.

Revelação sobre o passado de Anitta

A cantora Anitta concedeu entrevista à TV CNN Argentina no mês de maio, e fez uma grande revelação na ocasião: Anitta já teve um affair com Maluma.

Mesmo com a revelação, Anitta preferiu não comentar mais detalhes, mas garante que aconteceu ‘algo a mais’ durante o affair com Maluma. “Sim, foi gostoso”, disse ela.

Veja o vídeo com a entrevista:

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here