fbpx

Em vídeo, Maguila pede ajuda para sair de hospital

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Confira como foi a formação do Paredão Falso

Na noite deste domingo (07) foi formado o Paredão Falso no BBB21.

Enquete BBB21: Quem voltará do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Vote!

Arthur, Caio, Carla ou João: Quem volta do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Participe da enquete e vote!

BBB21: Sarah faz duras críticas a Juliette e acusa de soberba

Sarah anda perdendo a paciência com sua amiga no jogo, Juliette, e tem feito críticas as atitudes da paraibana.

Maguila/Reprodução
Maguila/Reprodução

Atualmente com 60 anos de idade, o ex-boxeador Maguila, gravou um vídeo, em uma clínica localizada em Itú, no interior de São Paulo, pedindo ajuda para deixar o hospital.

Ele está na clínica fazendo tratamento contra uma demência pugilística, que também é conhecida como encefalopatia traumática crônica (ETC), uma doença neurodegenerativa progressiva, causada por repetidos golpes na cabeça.

No vídeo, Maguila diz que a sua esposa Irani Pinheiro, e a clínica, não deixam ele ter alta. “Tô aqui nessa clínica internado, que a minha mulher me colocou aqui. Eu quero ir embora, mas a clínica não deixa. Estou há um ano e meio aqui. A clínica não quer deixar eu ir embora porque é propaganda para a clínica. Ela não quer deixar eu ir embora. Eu quero uma força de vocês aí, meu povo, para eu ir embora daqui”.

Veja abaixo!

View this post on Instagram

🥊 MAGUILA, TRISTE SITUAÇÃO🥊 Lutando contra doença, José Adilson Rodrigues dos Santos, o Maguila, que é uma referência brasileira nos ringues após vencer 77 das 85 lutas que disputou, fez revelação durante entrevista. Aos 60 anos, o ex-boxeador Maguila, maior peso pesado da história do boxe nacional, recebeu a repórter Lívia Laranjeira do programa Esporte Espetacular para uma entrevista exclusiva em um centro terapêutico de Itu, no interior de São Paulo, onde vive há oito meses. No local, ele trata uma doença degenerativa conhecida como demência pugilística, comum em pessoas que sofrem traumas repetidos na cabeça. @sbtonline @redeglobo @bandtv @redetv @oratinho @celsoportiolli #tristeza #boxe #esporte #vida #saudemental #forca #maguila #deus #respeito #ajuda

A post shared by Patrulha Urbana RJ (@patrulha_urbana_rj_oficial) on

Ele chegou ao centro terapêutico no final do ano passado, bastante debilitado, alimentando-se através de uma sonda, mostrando agressividade irracional. Apesar de apresentar melhora, ele segue internado.

Filho de assistente de palco do Ratinho vai parar na UTI

Valentina Francavilla e o filho, Giuseppe/Instagram
Valentina Francavilla e o filho, Giuseppe/Instagram

Recentemente, Valentina Francavilla deu uma ótima notícia para seus seguidores, ao anunciar que seu filho, Giuseppe, teve alta e voltou para casa, depois de ter ficado internado na UTI, devido a uma bronquiolite.

Em seu Instagram, a assistente de palco do Programa do Ratinho comemorou a melhora do filho, compartilhando fotos e vídeo de Peppe, de 1 mês de vida…Saiba mais!

Irmão de Ivete Sangalo

Ivete e Jesus Sangalo - Divulgação
Ivete e Jesus Sangalo – Divulgação

Mês passado, o irmão mais velho e ex-empresário da cantora Ivete Sangalo, esteve internado na UTI de um hospital, localizado em Salvador, na Bahia…Leia mais!

Veja também:

Wagner Montes é internando às pressas no Rio de Janeiro

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos