Wagner Montes
Wagner Montes / Instagram

O apresentador do ‘Balanço Geral Rio’, Wagner Montes, passou mal na segunda-feira (12), logo após embarcar em um voo de Foz do Iguaçu para o Rio de Janeiro.

Ele chegou a ter um pico de pressão e precisou ser retirado às pressas da aeronave para receber atendimento médico. “Sempre que ele sai da dieta, a pressão sobe. A gente levou um susto, mas graças a Deus está tudo bem com ele”, falou Sônia Lima, esposa de Wagner, em entrevista a Leo Dias.

Após ser examinado, além do problema com a pressão alta, foi diagnosticado que o apresentador estava com infecção na urina.

De acordo com o colunista Léo Dias, na tarde desta sexta-feira (16), Wagner Montes foi internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca. A assessoria do apresentador confirmou que o motivo da internação é mais um quadro de infecção urinária.

Até o momento não há previsão de alta. O apresentador está internado em um quarto individual.

Deise Cipriano completa 39 anos e ganha parabéns no hospital – Veja o vídeo!

UTI

De acordo com o jornal Extra, o irmão mais velho e ex-empresário da cantora Ivete Sangalo, atualmente encontra-se internado na UTI de um hospital, localizado em Salvador, na Bahia.

Ele deu entrada no hospital, com um quadro de septicemia, tendo uma intercorrência. Até então, ainda não foram divulgadas informações sobre quando o mesmo terá alta. Jesus Sangalo, como é chamado, tem 53 anos, e foi empresário da irmã durante 15 anos. A parceria entre eles foi rompida em 2011, após algumas divergências entre ambas as partes. Confira!

Sônia Abrão passa mal 

Os telespectadores do programa ‘A Tarde é Sua’, nem perceberam que Sonia Abrão passou mal durante a atração. Quem revelou isso foi a própria apresentadora através de seu perfil nas redes sociais.

“Fazer o ‘A Tarde é Sua’ hoje com febre de 38° foi osso!!! Mas com o apoio desse trio de amigos queridos, super profissionais, deu tudo certo! Obrigada @vladimiralves, @thiagorochabr e @Felipehcampos! Sem vocês, eu não teria conseguido!”, escreveu Abrão em seu perfil no Instagram.

A profissional ainda completou dizendo que a repórter Cintia Lima ficou de plantão caso fosse preciso substituí-la devido a seu problema de saúde. Confira!

Leita também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here