Simone e Simaria /Reprodução Instagram

As cantoras sertanejas Simone e Simaria, dos hits ‘Regime Fechado’, ‘Aperte o Play’ e ‘Loka’, que foram anunciadas como ‘embaixadoras’ da Festa do Peão de Barretos, um dos mais tradicionais rodeios do Brasil, comentaram negaram qualquer tipo de pressão sobre o título.

A sertaneja Simone garantiu que fará o melhor show possível e o título será honrado da melhor maneira possível: “Tenho certeza que faremos bonito e honraremos o posto”, disse em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

Simaria, por sua vez, viu o posto como um marco na luta das mulheres: “Esse título é mais uma conquista para nós, mulheres. Só tivemos homens ocupando o posto e, agora, chegou a nossa hora. Somos as primeiras [embaixadoras], mas tenho certeza que teremos muitas outras, afinal é muita mulher talentosa nesse mercado que merece o posto também”, completou a sertaneja.

Susto

Cantora Simone, faz dupla com a irmã Simaria, usou suas redes sociais para contar que sofreu um pequeno acidente doméstico, nesta terça-feira (23). Através da função Stories do Instagram, a sertaneja narrou, com a ajuda do filho, Henry, de quatro anos, como foi sua queda e ainda mostrou também os ferimentos que teve.

A artista decidiu fazer uma limpeza em sua casa, e ao lavar o chão, ela acabou levando um tombo daqueles e com isso fez um grande hematoma no joelho e também alguns machucados nas mãos. Veja!

Aumentar a família

A família vai aumentar? Se depender da cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, sim. É que nesta terça-feira (16) Kaká Diniz, marido da artista, publicou uma foto da família, onde aparece a amada e o único filho do casal, Henry, de quatro anos. Foi então que nos comentários do post, Simone decidiu fazer uma proposta para o marido. Veja a proposta!

Veja também:

Sertaneja Simone encontra sósia e semelhança impressiona



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here