Emílio Dantas (Globo/Raquel Cunha)
Emílio Dantas (Globo/Raquel Cunha)

Separados na maternidade? Desde que entrou no ar como Beto Falcão em ”Segundo Sol‘, Emílio Dantas vem chamando a atenção por sua semelhança com Saulo, cantor de axé em quem ele se inspirou para compor o personagem.

Nesta quarta-feira (22), o ator compartilhou uma foto ao lado do baiano e fez uma brincadeira na legenda. “Hoje eu conheci o ator que fará o filho de Nestor e … não, pera”, divertiu-se.

Nos comentários, Giovanna Ewbank fez piada: “kkkk iguais!”. Luis Lobianco também entrou na brincadeira. “Separados na maternidade, reencontrados no Axeh Pelow”, publicou.  Armando Babaioff, que interpreta irmão de Beto na trama, ainda deu uma sugestão: “Saulo Falcão”.  Uma fã embarcou na onda dos artistas. “Separados por Karola (Deborah Secco)”, escreveu.

Veja o click:

Inspiração no cantor

Recentemente em entrevista, Emílio Dantas lembrou que até a própria mãe, dona Sandy, viu um outdoor de Saulo e o confundiu com o ator. “Filho você vai fazer show?”, perguntou.

No lançamento de ‘Segundo Sol’, Emílio disse que se inspirou no cantor para fazer seu Beto Falcão. “Ficamos trocando ideias durante quatro horas. Ele é uma inspiração. Eu acho que Saulo tem uma questão de batalha pela música e pela cultura baiana. Ele é muito focado nisso e é um espírito lindo. É um cara da paz que sabe muito da História da Bahia, muita coisa de Salvador e do ramo da música“, elogiou.

Veja também:

Emílio Dantas enlouquece internautas ao publicar registro fofo com Títi

Colaborou: Nucia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here