Emílio Surita e Arícia – Reprodução: Instagram

Nestes última quinta-feira (26), o tema ‘A Fazenda 11’ foi um dos destaques do programa ‘Pânico’, na Rádio Jovem Pan, após uma alfinetada da ex-Panicat Arícia, uma das peãs do reality show rural da TV Record.

No confinamento, Arícia criticou o apresentador Emílio Surita. Ao comentarem sobre o assunto, Daniel Zuckermann saiu em defesa do apresentador: “Fiquei muito chateado com essa história. A Arícia que a gente tratou tão bem. Quantas vezes você colocou ela no colo, ela chorando, quantas vezes que você aconselhou essa moça. A vida é assim, cospe no prato que… Cospe no prato que você não comeu, na verdade”, disse.

Emílio, demonstrando um lado religioso, comentou: “Você sabe, quando eu estou chateado eu abro o Velho Testamento. Algo que me confortou. O que falta hoje é Deus no coração. Hoje me dia tudo é lacração, notícias, resultados, audiência. E tudo está lá nos ensinamentos sagrados. Essa notícia me deixou muito triste, muito reflexivo, muito chateado“.

Em seguida, fez uma reflexão: “Você pode reparar. Aqui na Jovem Pan, eu vou me confessar, quando eu entro na sala, todos saem. Isso é uma coisa que eu sempre notei. No fundo você se acha uma boa pessoa. Se eu não me achasse uma boa pessoa, como eu ia levantar da cama e fazer minha função? Mas agora tá público. O que eu vou fazer? Mas a gente tem que entender que na vida, enquanto tiver um bom cachê, as pessoas te acompanham. Quando acaba o cachê, acabou. Mas a vida é assim. Não é do jeito que eu quero”, desabafou.

Aricia faz revelação sobre Gui Araújo

Alerta bafão! Durante um bate papo dentro do reality ‘A Fazenda’, da Record TV, a ex-panicat Arícia expôs Gui Araújo, ex-namorado de Gabi Brandt, que participou do reality rural no ano passado.

Ela conversava com outras peoas sobre os conhecidos em comum, e logo o nome de Gui Araújo surgiu. A ex-panicat revelou que já havia ficado com ele, e criticou o comportamento do rapaz. Saiba mais!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here