Marcos Mion e Bifão- Instagram
Marcos Mion e Bifão- Instagram

A Fazenda 11 com apresentação de Marcos Mion, na Rede Record, está realmente causando, sobrou até para o apresentador.

+A Fazenda 11’: Bifão impõe regras e gera climão ao tomar decisão sobre Tati Dias

+A Fazenda 11: Bifão é a nova fazendeira; Drika e Guilherme estão na roça

As peoas Bifão e Tati, inimigas declaradas, mesmo tentando manter um clima ameno ainda sim são assuntos nas redes sociais. A última polêmica levantada dentro do reality, partiu de uma insinuação de Tati Dias sobre Bifão.

A peoa em uma conversa com outra confinada Drika Marinho disse:”Ela já deve ter dado para ele também”, após a bailarina contar sobre uma brincadeira do apresentador. Os Internautas imediatamente saíram em defesa de Marcos Mion.

Acusação

Embora já tenha feito inúmeras declarações acerca de casos frequentes de manipulação, a direção de ‘A Fazenda 11’ nunca escapa de polêmicas, e desta vez, após a realização da Prova do Fazendeiro, nesta última terça-feira (24), que consagrou Bifão no posto, o público acusou a produção de driblar as normas.

O apresentador Marcos Mion havia anunciado para os peões que eles escolheriam três cartas em um jogo de sorte dividido em rodadas, e os roceiros, Bifão, Drika Marinho e Guilherme Leão, participaram das três rodadas, sendo surpreendidos com uma ‘rodada extra’, não anunciada anteriormente para os peões. Saiba mais

Punição

Os peões receberam o aviso de uma punição coletiva, após Thayse Teixeira usar o reservado para trocar uma peça intima.

Atenção peões, de acordo com a página 28 do manual de sobrevivência, é proibido trocar qualquer peça de roupa no reservado, vocês ficarão sem carne até a próxima reposição da despensa”, leu Tati Dias. A decisão, lida pela fazendeira, gerou mal-estar entre os participantes. Saiba mais

Leia também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here