Aricia / Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (25), os peões estava próximos da piscina e durante um bate papo a ex-panicat Aricia Silva fez algumas críticas a Emílio Surita, um dos líderes do programa ‘Pânico’.

Ela revelou que ele é uma pessoa difícil, mas contou que nunca teve nenhum problema com ele. “Ele é uma pessoa bem difícil, ele é mascarado. Xingava todo mundo”, revelou.

A peoa ainda contou um pouco sobre a rotina da atração. “Cada mês ele escolhia uma música para segurar a audiência e escolhia uma música de rádio para gente dançar. Um dia no camarim ele entrou, o Emílio, e ele disse: ‘Que música é essa, Bebê?’. Aí já chamou o operador de som”, relembrou.

Na sequência Tati Dias interrompeu a ex-panicat e quis saber mais sobre o comportamento de Emílio. “Comigo ele é querido, mas ele é uma pessoa bem difícil, ele é mascarado. Mas comigo ele é querido”.

Ao ouvir a participante, Viny Vieira saiu em defesa do apresentador: “Ele é um cara raiz, ele tem o jeito dele, mas ele é profissional”.

“Emílio, eu te amo. Ele foi legal comigo, mas não foi legal com nenhuma panicat. Ele xingava todo mundo”, finalizou Aricia.

Enquete A Fazenda 11: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Aricia faz revelação sobre Gui Araújo

Alerta bafão! Durante um bate papo dentro do reality ‘A Fazenda’, da Record TV, a ex-panicat Arícia expôs Gui Araújo, ex-namorado de Gabi Brandt, que participou do reality rural no ano passado.

Ela conversava com outras peoas sobre os conhecidos em comum, e logo o nome de Gui Araújo surgiu. A ex-panicat revelou que já havia ficado com ele, e criticou o comportamento do rapaz. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here