fbpx

Emilly Araújo aluga apartamento no Rio de Janeiro para morar com a família

-

Comente

Veja também

Luciano Huck tem data para deixar Rede Globo, pois pretende disputar por cargo presidencial

Luciano Huck deve deixar a Rede Globo no meio do ano para se filiar ao Democratas, partido que escolheu para disputar as eleições presidenciais no próximo ano (2022).

Após vencer prêmio, ‘BIEL NO AREA VIP’ vira assunto do momento no Twitter

O cantor Biel, vira um dos assuntos principais no Twitter, após vencer categoria em premiação aqui do Área Vip

Participante do ”BBB21” já foi segurança de Marília Mendonça e namorou Maraísa

Antes de integrar o elenco do ''BBB21'', um participante já foi segurança pessoal de ninguém menos que a cantora Marília Mendonça, no início da carreira dela, em Goiânia. Além disso, Arcrebiano, mais conhecido como ''Bill'' também já namorou Maraísa, dupla de Maiara.

Emilly Araújo, Volnei Alves e Mayla Araújo/ Instagram
Emilly Araújo, Volnei Alves e Mayla Araújo/ Instagram

Emilly Araújo, grande vencedora da décima sétima edição do “Big Brother Brasil“, alugou um apartamento no Rio de Janeiro! Depois de revelar aos seus seguidores que estava procurando um bom imóvel, a gaúcha acaba de fechar contrato para fixar residência na cidade maravilhosa.

O apartamento escolhido pela jovem fica num condomínio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Lá, ela pretende morar com a irmã Mayla e o pai, Volnei Alves, segundo informações do jornal “Extra”. O sobrinho e a irmã mais velha ficarão no Rio Grande do Sul.

Vale lembrar que Emilly ainda não recebeu o prêmio milionário de R$1,5 milhão, e seu pai pediu demissão da empresa que trabalhava havia sete meses para cuidar das filhas que participaram do reality show da TV Globo.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Últimas TV & Famosos