Paulo Simões e Emilly Araújo - Reprodução/Instagram
Paulo Simões e Emilly Araújo – Reprodução/Instagram

Há cerca de menos de duas semanas, a ex-BBB Emilly Araújo assumiu o seu namoro com o empresário Paulo Simões, porém, ela ainda não havia feito uma declaração para o amado.

Mas isso aconteceu neste sábado (03). Na publicação, Emilly exibe uma foto onde aparece agarradinha em um clima quente com o empresário em um barco no litoral de São Paulo. Na legenda, ela se declarou:

“Você pode pensar que esta apaixonada, você pode pensar que ama, mas eu vou contar pra você… Já me disseram assim: “você merece alguém que te carregue no colo, que te ame como nunca” e ele chegou! Meu amor sincero, o que na vida ninguém fez, ele fez em menos de um mês. Meu amor, isso é pra você, você que me faz feliz todos os dias e me faz melhor todos os dias. Te amo, daqui até depois do fim. Obrigada por tudo”, escreveu Emilly.

Veja a seguir!

Ela, vale dizer, no “BBB17” teve um relacionamento conturbado com o médico cirurgião Marcos Harter. Após o reality ela chegou a assumir o namoro com Jota Amâncio, o mesmo chegou ao fim em fevereiro.

Polêmica

Jota Amâncio, Emilly Araújo e João Zoli – Montagem/Área VIP

Recentemente, o cantor João Zoli acabou jogando uma ‘bomba’ dentro do reality rural “A Fazenda 10“, ao dizer que conheceu Emilly Araújo de forma íntima, enquanto a ex-BBB namorava com o empresário Jota Amâncio, amigo do jogador Neymar.

Em conversa com Léo Stronda, Felipe Sertanejo e Aloísio Chulapa, João deu alguns detalhes sobre o seu affair com a ex-BBB. De acordo com João, teve um dia em que ele estava com Emilly, e Jota Amâncio ligava para a morena sem parar…Saiba mais!

Foto de biquíni

Emilly Araújo/Instagram

Emilly Araújo embarcou em uma viagem de luxo, acompanhada da irmã e também do cunhado, o bilionário que está namorando Mayla. Assim que eles chegaram a Jericoacoara, no Ceará, a vencedora do Big Brother Brasil logo tratou de compartilhar uma foto e exibiu o corpão de biquíni…Veja!

Leia também:

Emilly Araújo assume namoro com empresário acusado de assédio



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here