Jota Amâncio, Emilly Araújo e João Zoli - Montagem/Área VIP
Jota Amâncio, Emilly Araújo e João Zoli – Montagem/Área VIP

Na tarde desta quinta-feira (18), o cantor João Zoli acabou jogando uma ‘bomba’ dentro do reality rural “A Fazenda 10“, ao dizer que conheceu Emilly Araújo de forma íntima, enquanto a ex-BBB namorava com o empresário Jota Amâncio, amigo do jogador Neymar.

Em conversa com Léo Stronda, Felipe Sertanejo e Aloísio Chulapa, João deu alguns detalhes sobre o seu affair com a ex-BBB. De acordo com João, teve um dia em que ele estava com Emilly, e Jota Amâncio ligava para a morena sem parar.

Dias depois do ocorrido, segundo João, o casal acabou assumindo o namoro de forma oficial. Por ser uma ex-BBB, reality da Globo, João falou tudo de forma bem baixinha, mas quem acompanhava a transmissão ao vivo da atração pelo PlayPlus, conseguiu ouvir a conversa.

Veja no vídeo a seguir!

‘Vontade de ir embora’

João Zoli – Reprodução/PlayPlus

O clima entre os peões em ‘A Fazenda’ está cada vez mais dramático. Isso porque a medida que o jogo se aproxima de seu desenrolar, cada vez mais eles se dividem e traçam estratégias para levar para casa o prêmio milionário.

E João Zoli resolveu fazer um desabafo após se desentender com Gabi. O peão disse que alguns dias dentro do confinamento estão sendo muito difíceis: “Tem dia que dá vontade de ficar, tem dia que dá vontade de ir embora”, iniciou o participante…Leia mais!

Essa não é a primeira vez

João Zoli - Reprodução/PlayPlus
João Zoli – Reprodução/PlayPlus

Em conversa com Luane no final da manhã do último sábado (13), João Zoli acabou confessando que por conta das coisas que acontecem dentro da casa, ele pensou em desistir da atração…Confira o que ele disse!

Veja também:

Jota Amâncio deleta fotos de Emilly Araújo do seu Instagram



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here