Emilly Araújo compartilha click quente com o namorado em Fernando de Noronha

A ex-BBB Emilly Araújo acabou compartilhando um click ousado com o seu namorado em Fernando de Noronha.
Emilly Araújo/Instagram

A ex-BBB Emilly Araújo resolveu causar e compartilhou em seu perfil no Instagram, uma foto onde ela aparece em um momento quente com o seu namorado em Fernando de Noronha. No click, eles aparecem deitados sobre pedras, em total clima de intimidade.

“Parece barbada tirar essa foto, mas não é não… vou colocar no stories nossas tentativas até sair essa”, disse ela na legenda da sua publicação.

Veja a seguir!

Emilly Araújo com o namorado – Reprodução/Instagram

Recentemente, vale dizer, ela se declarou para o amado: “Meu amor, você tá dormindo no meu colo nesse exato momento e está tão lindo… Queria ficar te observando, mas vou usar esse tempinho para te escrever essa carta de amor aberta… Da vontade de parar o tempo sabia?! Eu te amo de um jeitinho que eu nem sei explicar”.

Foto de biquíni

Emilly Araújo/Instagram

Emilly embarcou em uma viagem de luxo, acompanhada da irmã e também do cunhado, o bilionário que está namorando Mayla. Assim que eles chegaram a Jericoacoara, no Ceará, a vencedora do Big Brother Brasil logo tratou de compartilhar uma foto e exibiu o corpão de biquíni…Veja!

Perrengue

Emilly Araújo/Instagram

A ex-BBB publicou em seu perfil no Instagram, um desabafo, em relação a sua viagem ao Rio Grande do Norte, na ocasião, ela relatou o perrengue que sofreu durante a sua ida para Pipa…Confira o que ela disse!

Alfinetando ex-namorado

A ex-BBB Emilly Araújo resolveu dar uma alfinetada na ex-namorada do seu atual namorado, Paulo Simões, através do seu perfil no Twitter.

Tudo teve início após internautas apontarem que Paulo deu para Emilly um colar já usado antes pela ex dele. “Eita, será que ele pediu de volta o presente que havia dado a ex e deu para a atual? Meu Deus, isso é o apocalipse. Como você se sujeita a isso, menina? E ainda diz que tem um significado especial”, publicou uma internauta…Saiba mais!

Leia também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.