Emilly/Instagram
Emilly/Instagram

A ex-BBB Emilly Araújo, resolveu se manifestar na noite desta última segunda-feira (27), em seu perfil no Twitter em relação a polêmica que se envolveu com a ex de um cantor sertanejo, a blogueira, Rafa Kalimann.

Em seu perfil no Twitter, Emilly escreveu o seguinte: “Meus amores, não deem palco para mentiras. Somos muito maiores e vocês sabem disso! Tenho tanta coisa boa para colocar minha energia”.

Já em seu Instagram, ela compartilhou uma selfie e na legenda disse: “Quando só se tem a agradecer não existem motivos para preocupações vazias e sem sentido. Tô voltando pra SP com o coração cheinho de amor (porque é disso que eu sou feita, é isso que me move) e grata por todas as mudanças lindas que estão por vir. Que seja uma semana incrível para todos nós”.

Confira a seguir!

Entenda!

Emilly Araújo (Reprodução/Instagram)
Emilly Araújo (Reprodução/Instagram)

Na tarde desta segunda-feira (27), Emilly Araújo teve seu nome envolvido em uma grande polêmica. Na verdade, a confusão toda aconteceu na festa de Barretos, mas foi hoje que o assunto acabou vindo à tona, após ser exposto no Fofocalizando.

Leo Dias contou que Emilly pediu aos organizadores do camarote em que ela estava em Barretos, que expulsassem Raffa Kalimann, que depois usou suas redes sociais para comentar sobre o ocorrido, mas preferiu não citar o nome da ex-BBB…Saiba mais!

Recado

Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Vestida com um look baphônico, Emilly Araújo não perdeu a oportunidade de mandar mais um recado em sua conta no Instagram. A gaúcha, sempre que pode, traz verdades em suas redes sociais e tem falado bastante sobre amor próprio e autoestima em suas postagens. Recentemente, ela mandou uma mensagem com um tom de alerta para os fãs…Confira o que ela disse!

Leia também:

Em foto sem maquiagem, Emilly Araújo recebe elogios – Veja!



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here