Radamés Martins – Reprodução/Instagram

Fofura nível hard! No último final de semana, a judoca Caroline Furlan, esposa do jogador Radamés Martins, deu à luz a primeira filha do casal, Mariana. Nascida há alguns dias, a bebê mal chegou ao mundo e já está sendo recepcionada de muito amor e carinho não só pelos pais apaixonados, como também pelos internautas.

E claro, o ex de Viviane Araújo, que é pai de segunda viagem, não poderia deixar a oportunidade passar, e por meio das redes sociais, em seu Instagram, celebrou a chegada da caçula, e apresentou aos seus seguidores. Num click em que exibe momentos do seu nascimento, Radamés se derrete: “Esse momento vai ficar marcado”, afirmou.

Entre os comentários, a mamãe, Caroline, reagiu, apaixonada. Além dela, internautas comemoraram. “Que lindos, que Deus abençoe grandemente essa família linda”, escreveu uma. “Que emoção, Deus abençoe essa família linda!”, afirmou outra. “Que vídeo sensacional. Parabéns pela família!”, elogiou um terceiro.

Atacado na web

Se ainda existe aqueles que ainda não superaram o romance entre Viviane Araújo e Belo, certamente se esqueceu de que após o término do casamento com o cantor, atualmente com Gracyanne Barbosa, ela viveu um longevo relacionamento com o jogador Radamés Martins, até meados de 2017.

Hoje casado novamente, o futebolista será pai pela segunda vez, fruto do seu relacionamento com a judoca Caroline Furlan. A pequenina, inclusive, virá a nascer nas próximas semanas, mas ainda assim, há uma dúvida que perdura pelo ar: como que se chamará? Na web, claro, o atleta resolveu questionar os internautas sobre como se chamará a pequenina. Confira!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here