Mel Maia – Reprodução/Instagram

O amor está no ar? Bom, a gente não sabe dizer no momento, mas podemos frisar que Mel Maia está dando um show de interpretação na pele da personagem Cássia, em ‘A Dona do Pedaço’, personagem esta que está sendo alvo de bullying, um dos temas abordados na obra.

Aos 15 anos, a atriz têm arrancado críticas positivas da crítica especializada, além dos telespectadores e admiradores da artista, filha de Malvino Salvador e Deborah Evelyn no folhetim das nove. Mas claro, como qualquer uma outra pessoa, ela também possui seus momentos de lazer e aproveita como pode.

Em entrevista concedida à revista Quem, a jovem estrela global entrega: “Dá tempo de estudar, de gravar a novela e de aproveitar a vida, estou conseguindo fazer tudo”. Inclusive, nas últimas semanas, Mel Maia havia sido flagrada aos beijos em total clima romântico com o jogador João Pedro, do Fluminense, durante o show do cantor Nego do Borel. O rapaz de 17 anos, inclusive, posou em meio a um jantar com a adolescente, nesta última segunda (12). Sobre o rumor de um possível novo namoro, ela garantiu: “Não estamos namorando, estou solteira, aproveitando a vida”, disse.

Conheça o jogador

Quem vive de passado é museu, gente! Mel Maia recentemente anunciou o término do seu namoro com Erick Andreas, com quem até mesmo chegou a planejar casamento, e, aos 15 anos, a atriz, atualmente no ar em ‘A Dona do Pedaço’, está com tudo.

Isso porquê, na noite desta última terça-feira (6), a jovem estrela global foi flagrada sob companhia do jogador João Pedro, craque do Fluminense, durante gravação do DVD do funkeiro Nego do Borel. Com seus 15 anos, de acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, ela foi flagrada aos beijos com o atleta de 17 anos. Confira!

Os rumores

Quem acompanha a trajetória de Mel Maia nas telinhas, já pôde perceber o quão ela cresceu ao longo dos anos. Emendando um trabalho com o outro, a jovem estrela têm chamado a atenção na web não só pelos seus clicks que geram polêmica, mas também por aproveitar a sua adolescência da forma que lhe é viável.

E, por exemplo, ela se fez presente na gravação do novo DVD do cantor Nego do Borel, que aconteceu no Rio de Janeiro. Com seus 15 anos, um fato chamou a atenção e gerou especulações: ela estava acompanhada do jogador do Fluminense, João Pedro Junqueira de Jesus, de 17. Veja mais detalhes!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here