Saulo Poncio e Gabi Brandt / Instagram

Nasceu na noite desta última sexta-feira (5) o primeiro filho da digital influencer Gabi Brandt, fruto do seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio. O bebê se chama Davi e veio ao mundo em uma maternidade do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais o papai coruja anunciou o nascimento do menino aos seus fãs. Ele compartilhou o registro do pezinho do herdeiro através do Stories do Instagram.

“Bem-vindo ao mundo, meu filho”, disse ele.

Vale lembrar que na manhã desta sexta-feira Saulo já havia contado para os seus que faltava pouco para que ele e amada finalmente pudessem estar com o filho nos braços. “Chegou a hora, hoje vamos conhecer o Davi”, anunciou ele.

Veja o click:

Saulo Poncio anuncia nascimento do filho / Instagram

Depois Saulo encantou seus seguidores ao compartilhar um registro logo após o parto de Gabi. “Seja bem-vindo meu filho Davi. Nos já te amamos muito, você veio pra mudar tudo!!!”, escreveu ele.

Gabi também postou o mesmo registro e falou sobre o parto. “Pensei muito numa legenda mas eu nao tenho palavras! nunca imaginei que seria possível sentir um amor tão forte! minha vida mudou pra sempre!”, escreveu ela.

O pequeno, para quem não sabe, já conta com uma conta no Instagram, que se chama @amordedavi.

Veja o post – deslize:

Sumiço da web

Gabi Brandt preocupou seus fãs ao ir parar no hospital logo após surgirem boatos de que ele havia sido traída por seu marido, Saulo Poncio. A digital influencer decidiu então se pronunciar sobre sua ausência das redes sociais e contou que estava tudo bem com ela e com seu bebê, Davi.

“Vi que tem muita gente preocupada porque eu dei uma sumida boa daqui mas vamos trocar uma ideia aqui. Primeiro sobre o lance do hospital, eu fui por desencargo de consciência. Eu já tinha uma viagem marcada, para visitar meus pais lá na minha cidade, meus avós, meu irmão, e eu tive umas contrações mais fortes do que o normal. Fui no hospital para fazer o cardiotoco, que é o exame que você mede a contração, mas está tudo bem, tudo tranquilo. Estamos na 34ª semana, está chegando a hora. O Davi está aqui ainda, grande e pesado. Queria agradecer do fundo do meu coração todo mundo que tirou um tempinho do dia para me desejar coisas boas, preocupado comigo porque eu sumi e não dei notícias.  Mas estou de volta”, afirmou ela na época.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here