S[ergio malheiros/Instagram
Sérgio Malheiros/ Instagram

As gravações da novela exibida na faixa das 19 “Verão 90”, chegou ao fim, e o ator Sérgio Malheiros já está com saudade.

O ator usou a sua rede social na última quinta-feira, 27, para registrar o último dia de gravação da trama escrita e emocionado falou: “Hoje foi o último dia de gravação e eu, com os olhos já cheios d’água, queria deixar aqui o meu agradecimento às pessoas com quem trabalho”, começou o texto.

“A Marina Moschen pela parceria e cumplicidade, Val Perre pelo acolhimento e carinho, Dira Paes e Claudia Ohana pelas conversas e ideias, vocês são baluartes do cinema nacional e eu tive a honra de aprender muito durante esse tempo”, desabafou Malheiros. “Kayky Brito pelas risadas, Rafael Vitti também pela parceria, você tem uma alma artística linda, vai ser um pai foda”.

Além disso sobrou homenagem a toda a produção. “Obrigada por acreditarem que eu poderia dar vida ao Diego e por construírem essa história linda”.

Emotivo, o carioca de 26 anos finalizou o discurso de gratidão: “Obrigado a todos os meus colegas de elenco e de equipe, nossos camareiros, maquinistas, maquiadores… todos vocês foram extremamente importantes nessa jornada. E por último, mas não menos importante, obrigado ao público que acompanhou e curtiu nosso trabalho”.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Hoje foi o último dia de gravação de #verao90 .. e eu, com os olhos já cheios d’água, queria deixar aqui o meu agradecimento às pessoas com quem trabalho. A @marinamoschen pela parceria e cumplicidade, @val_perre pelo acolhimento e carinho, @dirapaesreal e @ohanareal pelas conversas e ideias, vcs são baluartes do cinema nacional e eu tive a honra de aprender muito durante esse tempo. @kayky.brito pelas risadas, @rafaavitti também pela parceria, vc tem uma alma artística linda, vai ser um pai foda. @yeuxpapillon por mais um trabalho de sucesso e especialmente pela afinco em me ajudar a achar meu apartamento😜 @jorgefernandooficial @marcelo.zambelli @diegomoraiss @anapg @beatriz77 @yolandarodriguesaguiar @paulaamarallll e Izabel de Oliveira, Dayse, joao Brandão, @isabelmunizlyra por acreditarem que eu poderia dar vida ao Diego e por construírem essa história linda. Obrigado a todos os meus colegas de elenco e de equipe, nossos camareiros, maquinistas, maquiadores… todos vcs foram extremamente importantes nessa jornada. E por último, mas não menos importante, obrigado ao público que acompanhou e curtiu nosso trabalho. 🙏🏾 . . . #Verao90 #Novela #Fim #Globo #tchau #Dilari

A post shared by Sergio Malheiros (@sergio_malheiros) on

Susto

Sérgio Malheiros levou um susto no começo do mês. O ator quase foi atropelado por um carro em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele estava andando pelas ruas da cidade falando ao celular.

Paparazzis clicaram o ator distraído enquanto atravessava uma rua, exato momento em que tentou se desviar do carro para não ser atingido. Após conseguir evitar o acidente, Sérgio seguiu falando ao telefone, visivelmente sem graça. A rua em que o ator quase foi atingido por um carro estava movimentada. Saiba mais!

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here