Pedro Cardoso – Reprodução

Mesmo afastado das telinhas há um período considerável de anos, Pedro Cardoso é relembrado até os dias de hoje pelo seu inesquecível papel do taxista Agostinho Carrara em ‘A Grande Família’, e além dos memes na internet, é visto diariamente na reprise veiculada nas tardes da Globo.

+ Sonia Abrão rasga o verbo e faz acusação polêmica na TV: “Porque sou mulher”

+ Kyra Gracie, noiva de Malvino Salvador, abre o coração e faz confissão íntima sobre o ator

+ Irmã de Luan Santana acaba namoro com famoso cantor sertanejo

Hoje ex-global, ele foi entrevistado por Marcelo Tas, no programa ‘Provocações’, da TV Cultura. Na edição que irá ao ar nesta próxima terça (23), o jornalista afirma que o encontro com Cardoso foi seu maior desafio. “Mesmo assim ele me contou coisas que eu não sabia”, revela o apresentador.

Um fato um tanto surpreendente foi a revelação feita por Cardoso, que não relembra absolutamente nada da sua infância, nem muito menos quando relembrou uma foto de 11 anos, quando os seus pais se separaram. “Bloqueio emocional apagou tudo”, conta Tas. A entrevista completa irá ao ar logo após o ‘Jornal da Cultura’, a partir das 22h30 da noite. Não perca!

Polêmica na TV

Há um tempo atrás, Pedro Cardoso deu o que falar após se recusar a participar do programa “Sem Censura”, da TV Brasil! O ator, que ficou conhecido por ter feito o papel de Agostinho Carrara no seriado “A Grande Família”, da Globo, saiu do ar ao vivo.

Questionado logo no início da atração, o artista citou a existência de uma greve ocorrendo entre os funcionários da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) no momento em que o programa era gravado. Ele também falou sobre “comentários extremamente inapropriados” do presidente da entidade, Laerte Rimoli, direcionados a uma atriz negra, referindo-se a Taís Araújo. Confira!

Veja também:

Crise? Atores estão vivendo sufoco dentro da Globo; entenda!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here