Bruna Santana / Reproduçãoao
Bruna Santana / Reproduçãoao

É, meus amigos. Parece que a bruxa voltou a ficar a solta no mundo das celebridades, e desta vez, um namoro foi pro brejo, melhor dizendo. Isso porquê, Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana, agora se encontra muito bem livre, leve e solta, obrigada.

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a empresaria estava vivendo um romance com o sertanejo Breno, da dupla com Caio César, e as conclusões foram reforçadas logo após, na tarde deste último domingo (21), Bruna compareceu a um aniversário no Morumbi, em São Paulo, e só por volta da noite foi que Breno chegou ao local.

Fotógrafos presentes chegaram a pedir para que os dois posassem juntos diante às câmeras, mas ela alegou que estava solteira e não iria tirar foto com Breno. Torta de climão. Vale lembrar que os dois já chegaram a passar por uma pequena crise no relacionamento, em meados do ano passado, e reataram o namoro. Possa ser que o mesmo aconteça agora, mas, pelo que vêm sendo observado, acabou, de fato.

Bruna e Breno, seu ex-namorado – Reprodução

Rara aparição com o irmão

O cantor sertanejo Luan Santana raramente publica foto de sua família em suas redes sociais. Quem o acompanha no Instagram sabe que ele gosta de compartilhar alguns momentos seus e divulgar suas novas músicas.

Recentemente, ele surpreendeu a todos ao compartilhar uma foto raríssima ao lado de sua irmã, a empresária Bruna Santana. O registro publicado foi para parabenizá-la por um novo passo em sua carreira. Bruna acabou de lançar sua nova marca de roupa, que garante ser um sucesso. Na legenda da publicação, em que os irmãos aparecem super sorridentes, ele escreveu…. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here