William Bonner também fez questão de prestar uma linda homenagem à sua amiga e companheira de profissão, Glória Maria. Desse modo, as falas do âncora do Jornal Nacional comoveram a todos nesta quinta-feira, 2 de fevereiro.
“Eu sou um entre milhões de telespectadores brasileiros fãs do trabalho de Glória Maria. Eu aprendi a gostar de telejornalismo vendo reportagens da Glória Maria. Como profissional de televisão, eu sou um entre centenas de ter a oportunidade, a glória de conviver com ela no trabalho”, iniciou William Bonner em uma participação especial no Encontro.
+ Antes de morrer, Gloria Maria definiu a frase que seria escrita em seu túmulo; texto é revelado
Logo em seguida, o apresentador do JN enfatizou que Glória Maria é um símbolo do telejornalismo brasileiro. Desse modo, declarou que essa é a razão do seu coração estar machucado neste dia de hoje.
“Nós da TV Globo sabemos que a Glória é um símbolo não só da Globo, mas um símbolo do telejornalismo brasileiro. Por isso que a gente tá tão ferido hoje. Ela criou trilhas na nossa profissão, ela inventou formas de fazer. Enfim, como brasileiro telespectador, eu quero compartilhar com cada um, claro, a tristeza, mas também essa certeza de que o trabalho dela permanece”, disparou.
+ Manoel Soares se emociona e fala sobre a morte de Glória Maria no ‘Encontro’
Por fim, William Bonner desejou muita força para as filhas de Glória Maria: “Mas nós temos também algumas certezas, uma delas é que as filhas queridíssimas da Glória terão carinho em torno delas. Nós desejamos pra essas meninas força. Um descanso pra Glória, um carinho pras filhas e a gente, a gente se consola com isso”.
Confira essa homenagem comovente de William Bonner.
🚨 VEJA: William Bonner fala sobre influência de sua amiga e colega de trabalho Glória Maria:
"Eu aprendi a gostar de jornalismo vendo a Glória. Sou um de centenas que tiveram a oportunidade de conviver com a Glória. Ela inventou formas de fazer".pic.twitter.com/p4EtEkJMHr
— POPTime (@siteptbr) February 2, 2023
+ Patrícia Poeta surge abalada no ‘Encontro’ ao comentar sobre a morte de Glória Maria