Luciano Camargo e a mãe, Helena – Instagram/Reprodução

Parabéns! A mãe do sertanejo Luciano Camargo está completando mais um ano de vida, e como um bom filho, o artista comoveu os internautas ao fazer uma homenagem para a progenitora.

Recentemente, como foi noticiado aqui no Área Vip, o artista surgiu em sua mansão nos Estados Unidos, e chocou os fãs, ao mostrar detalhes do casarão.

Nesta quinta-feira (1), Luciano falou de Helena, ao fazer uma declaração com muito amor para a mãe, demostrando toda a sua consideração e carinho por ela. Os seguidores ficaram encantados e parabenizaram tanto ele, pela atitude, quando ela pelo aniversário. Luciano lembrou detalhes de sua relação e também, comentou das saudades que sente, por não poder visita-la, devido ao trabalho.

 + Luciano Camargo diverte os internautas ao fazer relato engraçado sobre o seu cachorro

“hoje é o dia dela!!!! Mãe, ainda estou sentindo o gosto da comida que a senhora fez em nosso último encontro, o tocar nos meus cabelos quando estava deitado no seu colo, sua voz cantando louvor antes de ler a Bíblia em sua orações na hora de dormir… Parece que estão aqui dentro dos meus ouvidos…. Mãe, hoje é o seu aniversário! Tão bom que nós dois comemoramos – vamos dizer assim – do nosso jeito, ali abraçados e eu molhando o seu ombro com as lágrimas da despedida. Mas a ausência vai ser breve, pois vamos estar juntos logo, dona Helena! Mãe, hoje, no teu aniversário, não posso estar, precisei viajar, para aproveitar um pouco as férias de suas netas, mas fiquei pensando no passado. Quantas férias nossas a enhora ali tendo q trabalhar?! Quantos feriados e a senhora aproveitava para dar uma ajeitada melhor na casa…. Meu Deus, hoje vejo que tudo valeu! Eu me considero um homem que honra Deus, pai e mãe, princípio básico para formar um caráter. Tudo graças a sua luta, aos melhores presente q a senhora me deu: me ensinando a ter Fé, respeitar o próximo e ser temente a Deus. A senhora passou uma vida me presenteando e agora, no seu aniversário, eu peço que continue… pois sem os seus presentes eu não vivo…. Parabéns, mamãe, que as minhas palmas e gratidão ecoem em forma de oração, para que Deus sempre proteja essa serva tão fiel!” 

21 anos de saudade

Neste dia 23 de junho está completando 21 anos da morte do cantor sertanejo Leandro! E através das redes sociais, o mundo sertanejo relembrou e lamentou a falta que o músico causa.

O Projeto Amigos – A História Continua, que conta com a participação dos sertanejos, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, usou a rede social para relembrar o músico que fazia parte do projeto. Com um vídeo em que o sertanejo aparece falando de amizade, ele recebeu uma singela homenagem de todos. Confira!

Lembranças 

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.

Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu: “21 anos sem ele…”, completou ela com um emotion de coração. Veja!

Veja também: 

Luciano Camargo confunde os fãs com foto rara do filho ao lado de Flávia Camargo



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here