Projeto Amigos – Reprodução: Instagram

Neste dia 23 de junho está completando 21 anos da morte do cantor sertanejo Leandro! E através das redes sociais, o mundo sertanejo relembrou e lamentou a falta que o músico causa.

O Projeto Amigos – A História Continua, que conta com a participação dos sertanejos, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, usou a rede social para relembrar o músico que fazia parte do projeto.

Com um vídeo em que o sertanejo aparece falando de amizade, ele recebeu uma singela homenagem de todos.

O tempo passa rápido e já são 21 anos de saudades do nosso talismã. Leandro foi um amigo fiel, verdadeiro e, principalmente, talentoso. No dia de hoje, encontramos esse vídeo lá de 95 dele explicando o que é ser Amigo. A gente resume: ser Amigo é ser você, Leandro. Por isso, resolvemos homenageá-lo em nossa turnê pelo Brasil. Quem for ao show dos Amigos pode ter certeza de muita emoção!”

Confira o vídeo: 

Nos comentários, os seguidores também falaram sobre a saudade do músico e lamentaram a sua morte: “O RESPEITO! Leandro disse tudo agora!!!!!”, “Eita saudade meu Deus! Que lindo amo tanto esse vídeo a sua simplicidade”, “Eternas saudades do Leandro!”, “Eternas saudades ele sempre correto com suas palavras sábias”, foram apenas alguns dos comentários.

Poliana, mulher de Leonardo, relembra sertanejo Leandro

Poliana e Leandro – Reprodução: Instagram

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.

Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu: “21 anos sem ele…”, completou ela com um emotion de coração. Confira!

Confira também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here