O ex-ator de filmes adultos Kid Bengala acabou gerando polêmica devido a uma campanha para uma famosa rede de fast food. Conhecido por ter participado de diversos filmes e produções do gênero, ele aparece fazendo referência ao “tamanho” do lanche.
+ Atriz de filmes adultos Jesse Jane e o namorado são encontrados mortos nos Estados Unidos
“Eu, que tenho propriedade para falar de tamanho, vim aqui falar desse exagero“, diz o ator em um dos trechos, anunciando a nova promoção da rede Burger King em um vídeo promocional compartilhado no TikTok.
Em certo momento, ele volta a falar do “tamanho” do lanche ao tentar morder o sanduíche, descrevendo-o como um “exagero”. “Espera aí, não tá valendo ainda, não! Porque o negócio é grande e não cabe na minha boca… Isso é vingança! É vingança! Quem disse que tamanho não é documento, nunca viu esse exagero!”, diz Kid.
Confira:
chamamos o Kid BKala, especialista em tamanho, pra constatar q o Whopper não é hack, é EXAGERO!!! pic.twitter.com/dFNkM4q0Kf
— Burger King BR (@BurgerKingBR) February 13, 2024
Internautas reagem à campanha publicitária com Kid Bengala
Através do X (antigo Twitter), vários internautas reagiram à campanha, falando sobre a ousadia da empresa e também sua criatividade. Também houve aqueles que criticaram, afirmando terem ficado com “vergonha”.
+ Geisy Arruda quer virar diretora de filmes adultos
“É a coisa mais vergonhosa e horrível que você vai ver hoje”, comentou um internauta. “A falta de noção nas redes sociais é principalmente no TikTok. A maioria dos seguidores de vocês são crianças. E se eles quiserem procurar quem é ele?”, comentou outro.
“Que coisa bizarra. Perderam completamente a noção. O maior público deste tipo de lanche são crianças e adolescentes.”, disse outro. “Rapaz, ri porque achei que era piada, mas depois de descobrir que é real, tô mais para chorar.”, completou outro.
Vários outros internautas também criticaram a campanha, dizendo que o ex-ator de filmes adultos não seria a pessoa mais “indicada” para esse tipo de promoção, já que grande parte do público da rede seria formada por adolescentes e crianças.