Silhueta cantor/Reprodução

Eita! O programa ‘Fofocalizando‘, no SBT, desta última quinta-feira (13), contou com uma notícia para lá de bombástica. Um famoso cantor está sendo acusado de calote por uma empresária.

De acordo com as informações, a empresária Ana Durão prestou serviços a uma empresa ligada ao cantor e não recebeu o pagamento. Em vídeo, enviado a produção do programa de fofocas, ela, que é sócia de uma empresa de segurança, faz um apelo para receber o que foi combinado.

O cantor em questão é Carlinhos Brown. “Eu não gosto de fazer isso, mas o motivo do vídeo é pra explicar uma situação bem chata que está acontecendo. Eu acho que a gente trabalha de uma maneira certa e correta. Teve um bloco que nós fomos chamados pra fazer e não recebemos, o bloco do Carlinhos Brown . O dia do evento foi pago, mas o que não foi pago é a segurança do trio parado”, disse a mulher no vídeo.

Carlinhos Brown (Globo/Raquel Cunha)
Carlinhos Brown (Globo/Raquel Cunha)

Ainda na mensagem, ela lamenta: “É triste isso. Falaram que ou a gente espera até o verão de 2020 pra receber R$4.000,00 ou a gente entra na Justiça. É demorado entrar na Justiça, eu não queria fazer isso. O meu funcionário eu pago em dia, porque eu sou honesta. Eu preciso ser ressarcida”, finaliza.

Deixou o The Voice

Atualmente o cantor Carlinhos Brown acumula a função de técnico nas duas versões do “The Voice” na TV Globo, e de acordo com informações do colunista Chico Barney, ele deverá deixar a cadeira do “The Voice Brasil“.

Ainda segundo informações, a cantora Iza é quem deverá substituir Carlinhos no júri. E o que aumentou ainda mais os rumores sobre o assunto, foi o fato de Iza ter conseguido a liberação de duas datas na grade do ‘Música Boa Ao Vivo’, justamente no mesmo período em que o reality musical, sob o comando de Tiago Leifert, começará a ser gravado. Saiba mais!

Veja também:

Iza entra para o time de técnicos do reality musical da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here