Carlinhos Brown (Globo/Raquel Cunha)
Carlinhos Brown (Globo/Raquel Cunha)

O ‘The Voice Brasil’ está a todo vapor. A cada nova exibição, os jurados e também público acabam sendo surpreendidos com vozes marcantes e interpretações emocionantes. Nessa terça-feira (14), Lulu Santos teve a difícil tarefa de escolher entre os candidatos LC Negão e Suelen Karine.

O cantor era técnico dos candidatos e após explicar sua escolha, acabou apostando todas as suas fichas em Suelen. Com isso, LC Negão ficou disponível para os outros jurados da atração e o momento foi marcado de muita emoção.

Carlinhos Brown ‘salva’ candidato no ‘The Voice Brasil’

Assim que o candidato ficou disponível para os outros jurados, a plateia presenciou um momento de tensão. Nenhum deles quis se pronunciar finalizando o sonho de LC Negão que já estava saindo do palco quando teve uma bela surpresa.

No ultimo momento, Carlinhos Brown apertou o botão ‘peguei’ surpreendendo o público e principalmente o candidato. Nesse momento, Tiago Leifert questionou o jurado, perguntando porque ele esperou o candidato pisar no tapete para sair do estúdio e só depois tomou uma decisão.

Uma escada, um degrau, um desejo, um destino”, iniciou Carlinhos dizendo que caminhar era ‘passar por degraus’ e a vida não era algo fácil. O cantor emocionou o público dizendo que não se pode desistir quando chega ao ‘último degrau’, mas, virar para trás e ver que ainda é possível.

O momento gerou grande repercussão na internet e os internautas elogiaram a atitude do jurado do ‘The Voice Brasil’.

Veja também:

Ivete Sangalo chama participante do ‘The Voice’ de gostoso e pede beijo – Saiba mais!

Colaborou: Cesar Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here